sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fluminense diz que Muricy fica até 2012 e não vai para a seleção

Cauê Rademaker, do R7, no Rio

Agência Estado
O Fluminense anunciou nesta sexta-feira (23) que o técnico Muricy Ramalho acertou a renovação de seu contrato com o clube até o fim de 2012 e que ele vai recusar o convite para assumir a seleção brasileira. Muricy Ramalho se reuniu com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e com o diretor da comunicação da entidade, Rodrigo Paiva, na manhã desta sexta-feira em um clube de golfe do Rio de Janeiro. Na saída do encontro, confirmou o desejo de assumir a seleção, mas disse que ainda precisava conversar com o Fluminense para confirmar o acerto.

Quando o treinador chegou ao centro de treinamento das Laranjeiras pouco depois das 15h, a expectativa era de que ele se reunisse com a diretoria do Fluminense e anunciasse a sua saída do clube. Não foi o que aconteceu. Muricy participou normalmente da atividade que já estava prevista antes da reunião com a CBF.
Com informação do clube, técnico deve recusar convite da CBF

Em seguida, o presidente da empresa patrocinadora do Fluminense, Celso Barros, anunciou em entrevista coletiva no salão nobre do clube que Muricy continuaria no comando do clube, que assumiu na quinta-feira (22) a liderança do Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0.

Durante a entrevista, Barros anunciou que o técnico havia acertado verbalmente a ampliação de seu contrato até 2012 na quinta-feira e que após receber o convite decidiu permanecer na equipe carioca.

- Antes desse café ele já deixado apalavrado conosco a renovação e como é uma pessoa de cumprir contratos e ele honrou o que tinha conosco.

- Temos um projeto, que independe de algumas derrotas,

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início