sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sorriso: Dois homens são assassinados a tiros em um bar; assassino é identificado

Aline Dessbesell - ClicHoje


Um garçom da Churrascaria Figueiras, Gilberto dos Santos Lírio, e Manuel Irineu Guimarães, foram mortos a tiros em um bar e cancha de bocha localizado na Perimetral Sudoeste, próximo a Avenida Curitiba, em Sorriso.

O crime ocorreu na noite de hoje (22.07), por volta das 23h30. De acordo com a proprietária do bar, que não quis se identificar, a pessoa que assassinou Beto e Manu, como eram conhecido, era cliente do bar.

“O atirador estava sentado em uma mesa do bar, como de costume, e foi ao banheiro. Quando ele saiu do banheiro, já saiu atirando, e matou um deles aqui na própria cancha de bocha e o outro na saída do bar”, disse à proprietária que comprou o estabelecimento há cerca de um mês.

O assassino, que já foi identificado, e é considerado foragido da justiça, é Junior Cesar da Silva Rodrigues, de 19 anos. Ele reside na Avenida Brasília, no bairro Jardim Primavera. A Polícia Civil de Sorriso foi até a residência minutos após o duplo homicídio, porém até agora ele ainda não foi localizado.

Ainda de acordo com a dona do bar, e também testemunha do crime, o assassino não disse nenhuma palavra às vítimas, simplesmente sacou a arma e atirou.

As Policias Civis e Militares acompanham a pericia de Sinop averiguar os fatos. De acordo com o delegado Bráulio Junqueira, aparentemente crime foi motivado por algum acerto de contas.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início