Avó é atropelada e morta pelo neto de 4 anos na PB
Do Jornal do Commercio / publicado por Kassu
A funcionária pública Ana Lúcia Teixeira de Carvalho, de 51 anos de idade, foi atropelada e morta acidentalmente pelo próprio neto, uma criança de apenas quatro anos. O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira, no condomínio residencial Antônio Medeiros, localizado na Rua Maria Alice, no Bairro de Tambaú, em João Pessoa, onde a vítima residia. A polícia da capital paraibana considera o caso uma fatalidade.
De acordo com os registros da 10ª Delegacia Distrital de Tambaú, Ana Lúcia morreu ao ser atingida por seu próprio carro na garagem do prédio. Segundo informações da polícia, ao sair do carro, Ana Lúcia fez a volta pela frente do veículo e desceu para conversar com um funcionário do condomínio.
Teria sido neste momento que o neto passou para o banco do motorista e acionou a chave na ignição, fazendo com que o carro sofresse um solavanco e descesse a rampa, imprensando a avó contra uma das pilastras da garagem.
Ana Lúcia ainda foi socorrida pelos parentes e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas faleceu antes de chegar ao pronto socorro. Com a notificação da morte por acidente, a 10ª DD foi acionada para apurar o que aconteceu e esclarecer as causas do acidente.
A filha de Ana Lúcia informou que saiu do apartamento dela com a mãe e o filho por volta das 20h, no prédio localizado na rua Professora Maria Sales para deixar Ana Lúcia em casa.
Ainda segundo o relato registrado pela delegacia, após Ana Lúcia sair do carro, o acidente ocorreu de forma rápida. O veículo estava ligado e foi acelerado pelo neto dela, que subira ao volante enquanto a avó, síndica do Residencial Pedro Medeiros, conversava com um empregado.
Depois que a morte foi constatada no Hospital de Trauma, o corpo da funcionária pública foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) na madrugada de ontem, onde foi feita uma necropsia para constatar a causa da morte. Ela sofreu um traumatismo craniano.
O corpo de Ana Lúcia Teixeira de Carvalho foi velado por familiares e amigos ainda ontem na Central de Velórios São João Batista, no Centro de João Pessoa. O sepultamento aconteceu às 16h, no Cemitério Parque das Acácias, no Conjunto José Américo. A família da funcionária pública não quis comentar o acidente.

Postar um comentário