Homicídio em Pontes e Lacerda
Por Kassu com assessoria
Guarnição Policial Militar - 18º Batalhão PM, de Pontes e Lacerda, foram acionados no dia 03 de Setembro de 2010, a aproximadamente as 20h e 20 minutos, para atender a ocorrência de Talão nº 1114, no Centro da cidade.
Conforme o Cap PM Deniz Silva Valle – Comandante Adjunto, quando a viatura da policia militar chegou ao local, foi constatado que a vitima já encontrava em óbito e se tratava do ex-Policial Militar Valdeci Celestino Viana, vulgo Cotia de 43 anos de idade, natural de Junqueirópolis-SP, residente no município de Pontes e Lacerda. Relatos de testemunhas que estavam junto de cotia, disseram que estavam jogando no Bar do Peba, quando a vitima recebeu uma ligação em seu celular e saiu do bar e foi até a calçada quando foi recebido a tiros por um individuo moreno magro e alto, que após efetuar os disparos cobriu o rosto e foi até um posto de combustível localizado na Rua Manoel F. Pereira, próximo ao local do fato onde ao lado deste posto de combustível estava outra pessoa em um moto que CG Titan preta que o estava esperando e fugiram tomando rumo ignorado.
Com a chegada da Policia Judiciária Civil, foi constado que cotia foi alvejado com um tiro no rosto, dois no peito e dois nas pernas, e três projeteis na calçada totalizando 07 disparos, pois um transfixou a vítima. Pelas capsulas ejetadas que estavam no local, constatou-se tratar de munição de pistola. 40 (Ponto 40).
Pelo levantamento realizado através das equipes da policia civil em conjunto com a Policia Militar, já há indícios do suspeito do homicídio, que já esta sendo investigado pelo CISC de Pontes e Lacerda, onde já esta sendo solicitada a sua prisão preventiva na justiça, sua busca esta sendo realizado em todo o município e adjacências.

Postar um comentário