domingo, 30 de janeiro de 2011

História de sucesso de SORAIA BAUER da dupla Wilson e Soraya

Por Marcelo Nunes / www.sertanejonaweb.com.br / publicado por Kassu em 30/01/2011



Soraia BauerSoraia Bauer teve reconhecimento nacional não só pelos sucessos tocados nas rádios, mas também pela qualidade dos shows que lhe garantiram sempre um público grande e presente em todas as apresentações.

O mais recente álbum Sigo Meu Caminho Te Amando, é prova inequívoca de que SORAIA BAUER segue sendo uma das melhores cantoras do gênero sertanejo.

Sua história!
Durante 10 anos de dupla "Wilson & Soraia" rodou o país inteiro.
  Foram milhares de apresentações nos maiores palcos de todo Brasil.
Com carisma, potencial e a experiência adquirida nos vários anos de estrada, Soraia Bauer lançou seu CD solo "Sigo Meu Caminho Te Amando". E com mais maturidade e confiança, têm a certeza de que esta é a melhor fase de sua carreira artística.
Soraia Bauer nasceu na cidade de Embu-Guaçu/SP, e aos sete anos, já sabia que seu lugar seria nos palcos. Iniciou sua carreira, participando de festivais de música em sua cidade e aos 11 anos formou o grupo “Play Ground”, junto de seus irmãos Salete e Ademar e o amigo Edson. Gravaram um compacto pela RCA Victor.
Pouco tempo depois, formou com os irmãos a banda “A Gruta”, que permaneceu por cinco anos apresentando-se em bailes por todo o Brasil. Mais tarde, a banda passa a ser conhecida como “A Moda da Casa” tendo como integrantes Soraia, Wilson, Ademar e Rose. O repertório com esta formação passou a ser totalmente sertanejo.
Em decorrência do grande destaque, em 1987 surge o convite da gravadora RGE para lançar um disco, que foi um grande sucesso, principalmente no sul do país.
Ao final do contrato com a RGE, continuou a realizar bailes sertanejos com seu irmão Wilson.

Em 1991 receberam um convite para participar do “Festival Rímula de Música Sertaneja” realizado pelo SBT interpretando a música “Basta Apenas Ter Um Sonho” (Cezar Augusto e Cezar Rossini) onde conquistaram o 2º lugar. Juntamente com esta conquista foram convidados pela gravadora Som Livre para compor a dupla Wilson & Soraia. Começava neste momento a realização de um grande sonho!

Em 1992 lançaram o primeiro CD da dupla, tornando-se sucesso nacional com o hit “Mais Uma Noite Sem Você”, que ficou entre as cinco canções mais tocadas do ano. Como dupla Wilson & Soraia lançou cinco CDs pela Som Livre.

O quarto CD da carreira recebeu indicação para o “1º GRAMMY LATINO DA MÚSICA”, como melhor CD de música sertaneja do ano 2000. Após 10 anos como dupla, Soraia Bauer decidiu lançar-se no desafio da carreira solo e gravou em 2009 seu primeiro CD solo “Sigo Meu Caminho Te amando”. Com um repertório muito atual, músicas inéditas, composições de sua autoria, regravações e a participação de Edson & Hudson, este é um trabalho que realmente marca a nova e importante etapa de sua carreira.

A faixa do “Fim de Tarde”, uma regravação de Cláudia Teles, fez parte da trilha sonora da novela PODER PARALELO, exibida pela REDE RECORD, com grande sucesso.

Em agosto de 2010, Soraia Bauer lançou um novo e surpreendente trabalho, gravado ao vivo. A empolgante “Totalmente Livre” é o novo sucesso do pop sertanejo, que chega para agitar as baladas e as festas de peão, com uma linguagem moderna e muita animação! “Totalmente Livre” entra no CD Sigo Meu caminho Te Amando, como faixa bônus e primeiro trabalho ao vivo em carreira solo da cantora.





Wilson e Soraia - Mais Uma Noite Sem Voce, Ajoelho Tem que Resar, 60 Dias Apaixonado

1º Videos e do Programa Marcelo Costa em 2001 na Tv Gazeta. 2º Video Programa do Ratinho 1999. 3º Video Programa Marcelo Costa 1995 na Rede Record

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início