domingo, 30 de janeiro de 2011

Por onde andam os campeões do BBB?

 Fonte: www.echollandia.com
É hojeeee... Enfim começou mais um BBB.
Será que vai ser diferente dos anteriores? Já vimos as fotos dos participantes e sabemos que a casa foi completamente reformada, e nós apaixonados por realitys estamos na expectativa da estreia.

E por onde andam os vencedores das 10 edições? O que fizeram com o prêmio que receberam?

BBB1 KLEBER BAMBAM
Kleber Bambam, vencedor o primeiro Big Brother Brasil, está solteiro, comprou imóveis no Rio e em Campinas, trabalha no ramo da construção e também aplica na bolsa.
Ao lado de Alam, também ex-BBB, investiu na carreira de cantor (com o já extinto grupo Bambam e suas Pedritas) e participou do humorístico A Turma do Didi. Hoje faz parte do elenco Show do Tom na rede Record.


BBB2 RODRIGO COWBOY
Rodrigo investiu em uma fábrica de calçados femininos, por não conhecer nada do ramo, quase perdeu boa parte do seu prêmio.
Rodrigo também arrendou uma fazenda em Goiás, comprou bois e passou a fazer presença VIP em eventos. A maior atividade é incentivar festas de rodeio pelo país.
Hoje tem um programa de rádio chamado Comando Sertanejo.


BBB3 DHOMINI
Dhomini, diz ter utilizado seus R$500 mil para o seu bem-estar e de sua família, comprou casas, e um jet-sky, casado a 4 anos com Adriana, tem dois filhos: Clara, 2 anos, e Pedro, de 4.
Atualmente forma dupla sertaneja com o parceiro Ângelo, fazem shows pelo interior de Goiás e têm planos de lançar o primeiro DVD.


BBB4 CIDA
Com o prêmio de R$ 500 mil, Cida comprou dois carros, trocou a quitinete onde morava por uma casa grande com piscina e churrasqueira em Mangaratiba e comprou alguns terrenos. Também montou um bazar que administra no Rio. Teve problemas com o companheiro que alegou ter direito a metade do prêmio, e foi vítima de agressões.
Hoje vive com os filhos, Carlos Victor, Victoria e o marido, a quem resolveu perdoar.


BBB5 JEAN WYLLYS
Atualmente, Jean dá aulas na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), atua como jornalista e escritor, produz e dirige shows. Além disso, ele escreveu três livros entre eles, Ainda Lembro, que chegou a ficar entre os mais vendidos do País. Também Mantém um comentado blog no Bloglog. Se candidatou a deputado federal pelo PSOL.
Jean evita dar entrevistas sobre o Big Brother e não comenta como gastou o dinheiro que ganhou no programa


BBB6 MARA
Após sair da casa, ela voltou para Porto Seguro, na Bahia, e ajudou os dez irmãos. Ainda com o prêmio, conseguiu pagar o tratamento da filha que tem paralisia cerebral e comprou uma pousada. Mara transformou sua antiga casa em uma escola particular com preços populares para alunos até a quarta série do ensino fundamental
Hoje, são mais de 200 alunos, a escola conta com piscina, banheiros adaptados e recebe crianças de 2 a 14 anos. Além da escola tem imóveis alugados.


BBB7 ALEMÃO
Alemão conseguiu conquistar seu espaço após o fim do programa. Não mexeu no prêmio. Está aplicado e conseguiu multiplicá-lo. Além do contrato como apresentador do Multishow, Diego investe no ramo da construção, aplica na Bolsa de Valores e abriu uma produtora no Rio, (W1 Produções e Eventos), cidade onde vive desde que saiu do reality. Comprou o moto dos seus sonhos, uma Harley V Rod, e garante que não a vende por nada.


BBB8 RAFINHA
Rafinha realiza shows por todo o Brasil com sua banda,(Mipt). Apesar da visibilidade que conquistou no programa, até hoje pouco usou o espaço da TV para divulgar o seu trabalho musical. Quando saiu do reality, faturou com campanhas publicitárias e usou os cachês que recebeu para comprar instrumentos musicais para a banda. Com o prêmio se tornou independente, vive sozinho em um apartamento em Campinas, investiu boa parte do dinheiro e curte a vida com os rendimentos. Recentemente, se aventurou em uma viagem pela Tailândia e também se divertiu em Londres.


BBB9 MAX PORTO
Max aplicou o dinheiro do prêmio e vive em uma casa alugada na Barra da Tijuca, com os rendimentos ele paga o aluguel e comprou um carro novo. Depois de vencer o BBB, Max fez poucas aparições na mídia. Chegou a dar entrevistas, fazer participações em programas e presenças em festas, mas em seguida se retirou. Ele também revelou que está em parceria com uma renomada produtora carioca para tocar um projeto na tevê.
Max será pai e conta os dias para o nascimento de sua primeira filha.
Kah Pinheiro, sua namorada, está grávida de Luna.
No Twitter, Max escreveu:‘Falta um pouco mais de dois meses’

FONTES: Ego, Babado, Girlsandgirls

BBB10 DOURADO
Marcelo Dourado inaugurou um quiosque de relógios e óculos em um shopping da Barra da Tijuca. A loja, que vende óculos e relógios esportivos, será administrada pela namorada, Érika Barbosa. "Estou emprestando minha imagem para esse negócio, mas minha intenção não é permanecer na mídia", disse ele.
Dourado também comprou um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, ele diz que pretende abrir um centro de treinamento para desenvolver futuros atletas. "Nesse espaço, quero voltar a dar aulas, promover campeonatos de Vale Tudo e lançar atletas", disse ele.

Fonte: EGO

Porém no dia 04/01/11 Marcelo Dourado disse em entrevista ao Jornal Folha de São Paulo, que já gastou todo o prêmio conquistado no reality show. Ele justificou dizendo que tem namorada e que aposta em jogos de azar. Dourado fala que quer trabalhar para pagar suas contas. Acompanhe a reportagem completa no portal Terra.

1 Comentário:

Mara viana disse...

Obrigada pelo carinho de vcs sou a Mara ganhadora do bbb6 quem quiser me segui no twitter é : @maraviana será uma grande prazer ter vcs lá, minha pagina do facebook
http://www.facebook.com/marabbb6
bjos e fiquem com deus

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início