quinta-feira, 10 de março de 2011

Garota para se esconder da polícia se escondeu dentro de um caixão

 
Nicole se escondeu em caixão.
A norte-americana Nicole April Kelly, 19 anos, se escondeu dentro de um caixão em uma funerária em Mifflintown, no Estado da Pensilvânia (EUA), para escapar da polícia no dia 13 de maio. Ela tinha sido detida mediante acusação de pequenos ilícitos e deveria depor.

A caçada se prolongou por várias horas e só terminou depois que ela foi encontrada escondida dentro de um caixão pelo proprietário da funerária, Dan Brown. Ele voltou para a funerária por volta das 21h e notou que a linha telefônica estava em uso. Quando ele pegou o aparelho, Nicole estava na linha.

Após pedir para sua mulher avisar a polícia, ele foi até o showroom da funerária e, após acender as luzes, viu a jovem escondida dentro de um esquife.

Após dominá-la, o proprietário da funerária aguardou a chegada da polícia, que levou Nicole presa. A prisão dela foi homologada no Magisterial District Judge.

Segundo o dono da funerária, a fugitiva provocou danos de US$ 365 no caixão, quando ele tentava retirá-la do esconderijo. As informações são do jornal Lewistown Sentinel.

Leia a notícia na íntegra, na origem

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início