terça-feira, 29 de março de 2011

Mulher é estuprada e morre após ter pescoço cortado

 A Gazeta

Um mulher de 47 anos morreu na manhã desta terça (29), após sofrer abuso sexual e ter o pescoço cortado no município de Barra do Garças (509 Km ao Leste de Cuiabá). Ana Ferreira Lima, foi encontrada num matagal dentro da chácara onde morava no Km 11 da BR- 070 na saída para Cuiabá. O suspeito seria um vizinho que prestou serviços de limpeza na chácara. Ele está foragido.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ligar pro filho e pedir socorro antes de ser atingida pelo golpe de faca que provocou um corte no pescoço. A vítima foi encontrada pelo filho cerca de 300 metros longe da sede, de bruços e sem roupa. Preservativos abertos estavam no chão.

O suspeito fez um serviço de limpeza na chácara e teria ido ao local três dias seguidos perguntando novamente se havia algum trabalho, a dona de casa disse que não. O Setor de Inteligência está tentando localizá-lo.
O pai do suspeito do homicídio e o filho da vítima estão sendo ouvidos pela Polícia Civil da cidade. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal( IML), e o caso será investigado.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início