Vocalista do Iron Maiden visita o Museu da TAM; veja fotos
Bruce Dickinson aproveitou para falar sobre cancelamento de show no Rio
A visita do vocalista da banda heavy metal Iron Maiden, Bruce  Dickinson, ao Museu da TAM, em São Carlos, atraiu fãs, curiosos e  jornalistas no início da tarde desta segunda-feira (28).
O  cantor desembarcou no aeroporto Mario Pereira Lopes em um jato  particular por volta de 12h. Um forte esquema de segurança foi feito  para que a passagem pelo museu fosse tranquila.Apaixonado por aviação, o astro do rock deu uma pequena pausa na  turnê de shows pelo Brasil para conhecer um dos maiores acervos de  aviões do mundo. Ao, todo são 72 aeronaves.
A visita também incluiu o Centro Tecnológico da TAM e unidade de negócios de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul).
O Cessna 305a, avião americano da década de 1950, chamou a atenção do cantor, que entrou na cabine e comentou sobre o avião.
Dois fãs, vencedores de um concurso cultural da empresa de aviação, puderam acompanhar a visita ao lado do ídolo.
Dickinson é o comandante do Eddie Force One, batizado com o nome do  personagem símbolo da banda, e que leva os integrantes na turnê mundial  intitulada The Final Frontier World Tour, que começou em 11 de fevereiro  na Rússia e promete rodar o mundo em 66 dias.
Depois da visita, participou de uma coletiva de imprensa e explicou a  preocupação com a segurança dos fãs do Rio de Janeiro, que motivou o  cancelamento do show de domingo (27).
O adiamento ocorreu depois que uma grade que separa o palco do  público cedeu. O acidente teria ocorrido ainda durante a primeira música  do show. “Preferimos devolver o valor dos ingressos a colocar alguém em  risco”, esclareceu ressaltando que o show foi remarcado para a noite  desta segunda.
Bruce Dickinson deixou a cidade por volta de 16h com destino ao  Rio. O grupo britânico ainda fará shows em Brasília (30/3), Belém (1/4),  Recife (3/4) e Curitiba (5/4).
Foto: Maurício Duch - Pixelfotos.com.br

Postar um comentário