quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ex-BBB Paulinha posa seminua e garante não ter problemas com o corpo

Retratos da vida / Extra

Paula garante não ter problemas com o corpo / Fotos: Marcelo Theobald/Extra 


Ignorada pelo site “Paparazzo”, preterida pela “Playboy”, a ex-BBB Paulinha mostra na Retratos que também pode ser sensual. Mesmo assim, ela rejeita a ideia de que falta espaço para as gordinhas.“Tem BBB que está pilhada para receber convite, eu não. Tem gosto para tudo: comida, bebida e mulher”.

Paulinha posa seminua e garante não ter problemas com o corpo 


Paula garante não ter problemas com o corpo: “Por que tenho que usar roupa frouxa? Só porque estou cheinha e não tenho o corpo da Deborah Secco?”.
Paulinha posa seminua e garante não ter problemas com o corpo


A gordinha sexy do “BBB” ainda não sabe que rumo seguir após sua passagem pelo reality show. “Eu quero aparecer e para isso estou me cuidando, fazendo dieta e academia”, revela a jovem de 24 anos.

Paulinha posa seminua e garante não ter problemas com o corpo
 


Coordenação: Rosângela Alvarenga/ Produção: Rita Moreno/ Beleza: Fabiano Moço / Agradecimentos: Arquivo Contemporâneo, A2 Ella, Casa Alberto Tecidos

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início