quarta-feira, 4 de maio de 2011

Da internet para os palcos


ImprevisívelO espetáculo “Imprevisível”, do grupo de teatro Código de Barras, que já é sucesso na internet estará em cartaz no teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), nos dias 6 e 7 de maio às 20h e no dia 8 de maio às 19h.

O Código de Barras é formado pelos atores Hermes Júnior, Tiago Strassburger, Duerer Guilhermetti e Heron Souza e neste espetáculo conta com o músico e ator, Eder Marcos, como narrador convidado. Os ingressos custam RS$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Estão à venda na Companhia da Prata, dos shoppings Três Américas e Pantanal e na bilheteria do Teatro Universitário nos dias de espetáculo a partir das 16h. A peça não é recomendada para menores de 14 anos.

Na próxima sexta (6), às 10h30, haverá um espetáculo exclusivo para a comunidade acadêmica universitária, com ingresso a R$ 5. O evento é uma promoção do curso de Comunicação Social da UFMT e a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para a organização do XIII Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro Oeste – Intercom Centro Oeste, que acontece entre os dias 8 e 10 de junho na UFMT. “A realização desse espetáculo foi a alternativa encontrada para viabilizar financeiramente a realização do Intercom, um Congresso Científico de grande importância para a Comunicação, mas que, lamentavelmente, não desperta interesse de investidores, públicos ou privados”, afirma o coordenador de ensino e graduação do curso de Comunicação Social da UFMT, Afrânio Motta Filho. 
(Da assessoria via Circuito MT)

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início