quinta-feira, 5 de maio de 2011

Festa do Trabalhador da Indústria bate recorde de público em MT

Escrito por Aline Bando para Água Bpa News   
Ter, 03 de Maio de 2011 08:31

Cerca de 105 mil pessoas prestigiaram o evento, realizado em Cáceres, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande, em homenagem ao Dia do Trabalho.

O Dia do Trabalho foi comemorado com muita alegria e música na ‘Festa do Trabalhador da Indústria’ realizada em Rondonópolis, Cáceres, Sinop e Várzea Grande neste fim de semana, e superou a expectativa de público da organização. Cerca de 105 mil pessoas prestigiaram os eventos, sendo que, deste total, 15 mil participaram da festa em Rondonópolis; 10 mil pessoas prestigiaram o evento em Cáceres; 15 mil pessoas em Sinop e 65 mil pessoas em Várzea Grande.

Em Várzea Grande, a programação começou com as atrações regionais e apresentação de siriri. Às 22h30, o Fundo de Quintal subiu ao palco e fez o público cantar seus grandes sucessos, como as músicas "Ô, Irene", "O Show Tem Que Continuar", “Amizade”, "Só pra Contrariar", entre outras. A queima de fogos anunciou a chegada do dia 1º de maio e, em seguida, Rio Negro e Solimões encerrou a festa com músicas do novo disco da dupla e repertório já conhecido do público como "De São Paulo a Belém", "Frio da Madrugada", "Bate o Pé", "Sola da Bota", entre outros.

Além das atrações nacionais, o ponto alto da ‘Festa do Trabalhador da Indústria’ em Várzea Grande foi o sorteio de diversos prêmios ao longo do evento. Foram sorteados televisores, notebooks, celulares, planos odontológicos, uma moto e uma casa no Residencial Santa Terezinha. O funcionário da Rede Cemat, Justino Ferreira da Silva, foi o vencedor da casa, maior prêmio da noite. Morador do bairro Doutor Fábio, em Cuiabá, Justino morava de aluguel com sua família e ainda não tinha uma casa própria. “É uma alegria muito grande ter ganhado este prêmio, estou emocionado. Veio em boa hora e já estou ansioso para fazer a mudança para a casa nova”, disse.

Para o presidente do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e diretor regional do Sesi-MT, Jandir Milan, a ‘Festa do Trabalhador da Indústria’ de 2011 foi um marco para a instituição. “Tivemos a participação maciça dos trabalhadores nas cidades onde realizamos os eventos e um público recorde nesta quarta edição. Esperávamos 90 mil pessoas e atingimos a marca de 105 mil participantes do evento, que foi um presente para todos os trabalhadores que contribuem para o desenvolvimento de Mato Grosso. Já estamos pensando no evento do próximo ano, que seguramente será muito maior que este”, afirmou.

Em Rondonópolis, o evento teve as apresentações de Rodolfo e Raphael, Paulo Mafra e Túlio Viola, Chocolate Sensual e do grupo Fundo de Quintal. Em Cáceres a festa teve as atrações Santos e Amarildo, Pagode Mania e Cristina e Regina. Em uma noite de lazer e entretenimento, os trabalhadores de Sinop levaram a família para conferir apresentações teatrais como a tradicional peça “João e o pé de feijão”, encenada pela equipe de teatro da UFMT. O pagode do Grupo Sacolejo, o pop rock da Banda BR 163 e canções do BregaGruppo, fizeram o público cantar junto com os artistas até a chegada do último show, com a dupla sertaneja Dois a Um.

Para o trabalhador Messias dos Santos, 26, de Sinop, momentos como este valorizam o esforço de quem passa o ano todo dando o melhor de si nos postos de trabalho. “É muito gratificante poder participar de um evento assim, onde você encontra amigos, se diverte com segurança e ainda concorre a prêmios” contou.

PARCEIROS – Foram parceiros do Sesi-MT na ‘Festa do Trabalhador da Indústria’ a TV Centro América, Vivo, City Lar, Lotufo, Sisan Engenharia, Unimed, Uniodonto, Motoforte Yamaha, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Várzea Grande, Secretaria Municipal de Trânsito de Várzea Grande, Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande, Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Várzea Grande, Prefeitura de Várzea Grande, Univag, Exército Brasileiro, Juizado Especial da Infância e Juventude de Cuiabá, Ótica Diniz, Secretaria Municipal de Diversidade Cultural de Sinop, Prefeitura de Sinop, Sindicato Rural de Cáceres, Auto Posto Tuiuiú, Prefeitura de Cáceres, Sindicato Rural de Rondonópolis, Coder, Prefeitura de Rondonópolis, Transporte Coletivo Cidade de Pedra, EPI MT, American Motos.
Confira a relação dos vencedores dos sorteios da ‘Festa do Trabalhador da Indústria’ em Várzea Grande. Aqueles que não retiraram o prêmio m entrar em contato pelo telefone (65) 3611-1593. o em C. esenvolvimento do Estadoilan, anta Teresinha podem entrar em contato pelo telefone (65) 3611-1593.

Prêmio: Casa
Ganhador: Justino Ferreira da Silva
Empresa: Rede Cemat – Cuiabá

Prêmio: Moto
Ganhador: Joelma Otoni (Demy Barreto Nery)
Empresa: Sanecap

Prêmio: Notebook
Ganhador: Valdir Vieira
Empresa: Thomas Greg. Construções

Prêmio: Notebook
Ganhador: Gutemberg Gonçalves
Empresa: JS Distribuidora de Peças – Cuiabá

Prêmio: Notebook
Ganhador: Valmir Campos (Carlos Roberto Soares)
Empresa: Concremax – Cuiabá

Prêmio: Celular
Ganhador: Adriana Ribeiro dos Santos
Empresa: Sadia – Várzea Grande

Prêmio: Celular
Ganhador: Adriano Moura Magalhães
Empresa: Pão da Casa – Várzea Grande

Prêmio: TV 29’’
Ganhador: Marileide Gomes de Souza
Empresa: Plastibrás – Cuiabá

Prêmio: TV 29’’
Ganhador: Cosme Ferreira de Souza
Empresa: Consórcio Mendes Junior e Santa Bárbara – Cuiabá

Prêmio: TV 32’’
Ganhador: Roony Rezende Rodrigues
Empresa: Pellegrino – Várzea Grande

Prêmio: TV 29’’
Ganhador: Marcos Martins Ferreira Alves
Empresa: São Jorge – Cuiabá

Prêmio: TV 32’’
Ganhador: Claldenora Galvão
Empresa: Elcodar – Cuiabá

Prêmio: TV 32’’
Ganhador: Erivaldo dos Santos Silva
Empresa: DSS Construções – Cuiabá

Prêmio: TV 29’’
Ganhador: Odirlene Oliveira
Empresa: Sadia – Várzea Grande

Prêmio: TV 32’’
Ganhador: Almir Oliveira
Empresa: Sadia – Várzea Grande

Prêmio: TV 29’’
Ganhador: Doramil Gonçalves Oliveira
Empresa: Trescinco – Várzea Grande

Prêmio: TV 32’’
Ganhador: Agnaldo Villagra Angelo
Empresa: GVT – Cuiabá

Prêmio: Plano Odontológico
Ganhador: Wilson Rezende da Silva
Empresa: Perdigão (BR Foods) – Várzea Grande

Prêmio: Plano Odontológico
Ganhador: João Gabriel Cordeiro do Amaral
Empresa: Conel Construções

Prêmio: Plano Odontológico
Ganhador: Marcelino Avilhadas
Empresa: Aroeira Construções

Prêmio: Plano Odontológico
Ganhador: Cleison Boleto
Empresa: Incomal

Prêmio: Plano Odontológico
Ganhador: Alani Paula
Empresa: PraticLar – Várzea Grande

Prêmio: Plano Odontológico
Ganhador: Ivanil Pereira da Cruz
Empresa: Mika da Amazônia – Várzea Grande

Prêmio: Plano Odontológico
Ganhador: Geli Alves Portugal
Empresa: Sadia – Várzea Grande

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início