quarta-feira, 4 de maio de 2011

Polícia Civil prende onze pessoas em Ribeirão Cascalheira

Escrito por assessoria para Água Boa News   
Seg, 02 de Maio de 2011 14:38
Onze pessoas foram presas em Ribeirão Cascalheira (900 km a Leste), na operação abril realizada na semana passada pela Polícia Judiciária Civil. Os presos vão responder por crimes de roubo, porte de arma de fogo, receptação
 
Três dos presos, utilizando uma espingarda calibre 20, foram até uma chácara no município, renderam o caseiro e sua companheira para levar duas motocicletas da propriedade. Como os veículos não estavam na propriedade, os ladrões levaram três aparelhos celulares e alguns quilos de carne. Foram presos Francisco Lucier dos Santos Andrade, Divino de Sousa Belém e Antônio dos Santos Andrade.
 
Outro preso Uander Alves Monteiro, conhecido por “Gauchinho”, logo que deixou a Cadeia Pública de Canarana, no dia 25 de abril, subtraiu uma motocicleta que estava estacionada na frente de hotel na saída da cidade. No mesmo dia, o acusado negociou o veículo com Francisco Lucier dos Santos Andrade, recebendo em troca uma espingarda.
 
Uander também havia furtado outra motocicleta na cidade de Água Boa e entregue a Uelton Santana de Lima. Ambos foram presos em Bom Jesus do Araguaia, no dia 28 de abril. As duas motocicletas e a espingarda foram apreendidas.
 
Já Rodrigo Gomes dos Santos foi preso na operação por ter agredido e ameaçado de morte sua ex-companheira. O acusado esfaqueou o atual namorado dela, tentando matá-lo.
 
Ainda na operação foram presos Vagno Silva Carvalho, e Aleandro da Silva Costa, por roubo praticado em uma residência. Outras três pessoas foram autuadas em um bar por estarem fornecendo bebida alcoólica a um adolescente em Serra Nova Dourada. Eles pagaram fiança e responderão pelo delito em liberdade.
 
Os presos estão recolhidos na Cadeia Pública de Canarana
 
Oferecimento:
Guia Comercial e Empresarial de Água Boa 

Clicar no Banner para saber mais
Faça sua adesão como  80 empresas já fizeram, com um  investimento de apenas R$240,00 anual sua empresa estará nesta página de negócios e no final das reportagens do site Água Boa News.  
Entre em contato conosco e solicite um de nossos consultores.
Fones (66) 3468-1384 / (66)8124-5516 ou aguaboanews@gmail.com


Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início