quarta-feira, 4 de maio de 2011

PROPRIETÁRIO DO CAMINHÃO QUE TOMBOU EM BARRA DO GARÇAS FALA DO ACIDENTE

Escrito por Robson Lima / www.jreporterdoaraguaia.com   
Seg, 02 de Maio de 2011 08:52
O caminhoneiro Alex proprietário da Transportadora Mangueira LTDA, comentou ao jornal o repórter do Araguaia sobre acidente envolvendo seu veículo caminhão Mercedes Benz - 1935 bi trem carregado de soja, ocorrido na noite de 5ª feira para sexta feira próxima no centro de Barra do Garças. 

Explicou que transportava soja de uma empresa denominada Fribon com sede na cidade de Água Boa/MT para a cidade de São João da Barra, estado de São Paulo.

 Alex, disse ao jornal que o motivo do veículo ter tombado, fora devido uma falha mecânica, ou seja, a mola mestre do veículo não suportando o peso da carga partiu ao meio declinando para o lado direito e fazendo com que o veículo perdesse a estabilidade, perdesse o controle do veículo, e esse acabou tombando na calçada de vários estabelecimentos comerciais, para felicidade do caminhoneiro, o veículo não atingiu nenhum pedestre que passava no momento do acidente, causando apenas danos materiais no veículo.

 Alex disse ainda que seu veículo houvesse passado por revisões recentemente, não sabe precisar a causa do acidente, ratifica o que já havia dito anteriormente, acredita que o motivo do acidente pode ter sido a mola traseira do veículo que não suportou o peso da carga quebrando ao meio.


   Oferecimento:
Guia Comercial e Empresarial de Água Boa 

Clicar no Banner para saber mais

 
 


Faça sua adesão como  80 empresas já fizeram, com um  investimento de apenas R$240,00 anual sua empresa estará nesta página de negócios e no final das reportagens do site Água Boa News.  

Entre em contato conosco e solicite um de nossos consultores.
Fones (66) 3468-1384 / (66)8124-5516 ou aguaboanews@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início