quarta-feira, 4 de maio de 2011

Redes sociais atraem público

Escrito por A Gazeta   
Dom, 01 de Maio de 2011 09:58
Computadores, tablets, celulares e outros dispositivos são os atrativos da era virtual que ameaçam ­ e muito ­ o reinado da televisão. Por isso, várias emissoras buscam formas de atrair o público da rede para a tevê e ­ por que não? ­ vice-versa. “A importância da internet cresce a uma velocidade impressionante em nosso país.

 Na Record, com o lançamento em março da novela adolescente Rebelde, Margareth Boury passou a frequentar ainda mais as redes sociais. E já trabalha uma forma de aproveitá-las em favor de seus personagens. Tanto que a autora pretende fazer com que os alunos do fictício do colégio Elite Way passem a interagir com os telespectadores na mesma hora em que as cenas vão ao ar. Atualmente, a novela já conta com um Twitter oficial que indica, inclusive, onde assistir ao capítulo do dia poucas horas depois de sua exibição. “A gente tem de ir aonde o jovem está”, simplifica Margareth.
 
Oferecimento:
Guia Comercial e Empresarial de Água Boa
Clicar no Banner para saber mais
  
Faça sua adesão como  80 empresas já fizeram, com um  investimento de apenas R$240,00 anual sua empresa estará nesta página de negócios e no final das reportagens do site Água Boa News.
Entre em contato conosco e solicite um de nossos consultores pelos Fones (66) 3468-1384 / (66)8124-5516 ou aguaboanews@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início