quinta-feira, 5 de maio de 2011

Santa Terezinha, Serra Nova e Porto Alegre vencem a 3ª Copa Serra Nova Dourada

Escrito por Leandro Trindade / Ag. da Notícia via O Repórter do Araguaia   
Ter, 03 de Maio de 2011 12:42
As equipes de Santa Terezinha, Serra Nova e Porto Alegre do Norte foram as grandes campeãs da 3ª Copa Serra Nova Dourada de Futebol Soçaite, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de abril, na cidade que dá nome a competição.
 

Mais de 60 equipes disputaram R$ 60 mil em premiações, a maior oferecida em todo o estado de Mato Grosso para competições amadoras.

Na categoria Aberto a equipe de Santa Terezinha ficou com a taça depois de vencer São Félix do Araguaia nos pênaltis por 6 x 5. Foi à única final que não aconteceu por falta de iluminação no estádio, sendo assim os organizadores e representantes das equipes resolveram que o titulo seria decidido nas penalidades. Com a vitória Santa Terezinha ganhou um FIAT Uno zero km.

Na categoria Feminina o Umuarana de Porto Alegre do Norte levou uma moto para casa vencendo na final a seleção de Canabrava do Norte por 5 x 3 nos pênaltis, após o empate sem gols no tempo normal.

No máster o time da casa venceu São José do Xingu também nas penalidades por 5 x 4, depois do empate por um gol no tempo normal e ganhou uma moto zero km.

O prefeito Nenezão ficou feliz com o resultado e disse com exclusividade que a maior conquista é a amizade entre os moradores das cidades vizinhas e ressaltou que durante os três dias não aconteceu nenhuma briga.

Fez questão de agradecer a dedicação da equipe organizadora e dos funcionários da prefeitura e se disse surpreso com a quantidade de equipes participantes, que passaram de sessenta, das mais diversas cidades da região e até mesmo do estado do Tocantins.
Oferecimento:
Guia Comercial e Empresarial de Água Boa 

Clicar no Banner para saber mais

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início