quinta-feira, 9 de junho de 2011

Novela Insensato Coração: Marina arma contra Léo e grava confissão de crime

 
Depois de muito sofrimento, Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) vão se reconciliar em “Insensato coração”. E, juntos, armarão um bem sucedido plano para desmascarar Léo (Gabriel Braga Nunes). Marina usará um minigravador escondido num colar. E conseguirá ganhar a confiança de Léo a ponto de fazer com que ele confesse ter sabotado o avião pilotado por Pedro nos primeiros capítulos da novela da Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Munida do gravador, ela, ardilosa, conduzirá a conversa com o marido no quarto. Fará elogios à “esperteza” dele em relação ao golpe dado em Cortez. Ela dirá:
— Meu amor… você é um gênio! Armou tudo isso… e deu tudo certo! Claro que o Pedro tinha que ter inveja de você! Um homem que ia se casar com a Lu, aquela medíocre..
Sentindo-se seguro, Léo dirá que não foi a primeira vez que ele tenta um golpe para enriquecer. Ponderará que ela, Marina, nasceu em berço de ouro. Mas que este não é o caso dele, que precisou esforçar-muito para “chegar lá”. A conversa será regada a champanhe. Lá pelas tantas, animado e estimulado pelos elogios da designer, ele vai soltar:
- Tava tudo armado praquele avião não voar e eu pegar a carga, grana alta! Nada comparado com o que eu vou levantar, mas grana alta na época pra mim!
Em seguida dirá:
— Mandei o Zeca, o abastecedor do combustível, trocar o adesivo de identificação do caminhão, e dar um jeito de infernizar o Pedro pra ele estar longe do avião no abastecimento. Mas era pra ele não levantar voo! O Pedro sempre faz alguma coisa errada, conseguiu decolar e explodir o avião, com ele e a idiota da Luciana dentro! E, pior, acabei ficando sem a carga!
Com isso, Marina terá em mãos a prova dos crimes de Léo. ( Globo)

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início