quinta-feira, 16 de junho de 2011

Treinamento SIM! Encontre a sua verdadeira natureza - De 07 a 10/07 - Chapada dos Guimarães

sim.jpg
Treinamento SIM!  Encontre a sua verdadeira natureza

Recupere a sua energia vital, sua intuição através da junção da sabedoria milenar dos antigos rituais e das mais modernas técnicas terapêuticas. Desperte e expanda a sua consciência, faça parte das pessoas que dizem SIM à vida, participe!

Na correria do nosso dia a dia, nunca temos tempo para nada, principalmente para nós mesmos. A conseqüência dessa rotina é um enorme vazio interno.
Quem eu sou? Você já se fez essa pergunta? O que falta em minha vida? O que queremos e qual a nossa missão na Terra?
Muitas vezes é difícil conseguir enxergar o que realmente somos.
Nossas iniciativas e atividades acontecem com o apoio de uma força maior e compreender esse campo de consciência é o primeiro passo para a busca pelo autoconhecimento.
 Através de uma metodologia multidisciplinar onde são aplicadas diversas terapias como: Constelação Familiar,Terapia Primal,Renascimento, Meditações e Xamanismo. O treinamento SIM! Encontre sua verdadeira natureza, tem o objetivo de resgatar a nossa verdadeira essência, de desbloquear os padrões de dor e sofrimento e restabelecer o nosso equilíbrio energético.

Este treinamento vem sendo realizado nos estados de Goiânia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e São Paulo.

Márcia Gregório, Personal Coach, Astróloga e Terapeuta Sistêmica e Andréa Pache, Xamã, Taróloga e Terapeuta Floral são as idealizadoras e responsáveis por este grande evento que agora será realizado entre os dias 07 e 10 de julho, no Sítio Olho d'água em Chapada dos Guimarães.

O treinamento SIM! já conseguiu transformar a vida de muitas pessoas, ajudando a explorar as possibilidades, identificar seus objetivos e prioridades, assim como definir metas concretas e viáveis, fazer planos e decidir como pôr isso em prática
Chapada dos Guimarães é o ambiente maravilhoso é o local ideal para despertar em todos nós uma consciência menos egoísta e mais planetária.

 

Inscrições até 26/06 pelo blog: http://simevento.blogspot.com/
Informações: Andréa Pache - (67) 9271-2357 (67) 8118-9227 / Márcia Gregório (65) 9213-7410 ou pelo e-mail: eventosim@hotmail.com
Sites:
Sítio Olho D'água – http://www.sitioolhodagua.com
 

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início