quarta-feira, 20 de julho de 2011

Após vitória do Paraguai, Larissa Riquelme posa nua novamente

Virgula

Revista SoHo

Ela já prometeu diversas vezes posar nua por N motivos. Seja pela possibilidade de o Paraguai chegar às semifinais da Copa do Mundo, seja pela torcida pelo Cerro Porteño (seu time de coração), ou como promessa para o Paraguai ser campeão da Copa América. A verdade é que a razão pouco importa. O que vale mesmo saber é que mais uma vez a musa da Copa do Mundo, Larissa Riquelme, está peladona.

Depois de sair na Playboy brasileira e mexicana, desta vez ela foi capa do mês de julho da revista SoHo, da Colômbia. Contente com o ensaio sensual, Larissa postou em seu Twitter o link para as fotos da publicação.

E parece que a modelo não vai parar por aí. Se o Paraguai eliminar a Venezuela e depois vencer a final da Copa América contra Uruguai ou Peru ela já prometeu tirar a roupa novamente.

Portanto, torcida positiva para a seleção paraguaia, homens de plantão. Afinal, se os paraguaios não forem campeões, a Musa da Copa terá que buscar um outro motivo para ficar nua novamente na frente das câmeras.

Revista SoHo

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início