domingo, 31 de julho de 2011

Rotas Verdes Brasil no Paraná TV

 Mais uma matéria sobre a expedição Rotas Verdes Brasil. O documentarista de natureza da Fauna e Flora Documentários, Fernando Lara, mostra seus trabalhos para a equipe da RPCTV, afiliada Globo no Paraná. As imagens foram gravadas durante a passagem da expedição pelo Parque Nacional do Iguaçu (PR).
-
Rotas Verdes Brasil é uma expedição documental realizada pela Fauna e Flora Documentários em parceria com a concessionária Mavimoto. Durante 8 meses, Fernando Lara irá percorrer mais de 18.000km pelo Brasil a bordo de uma Honda Bros bicombustível. O objetivo é registrar mais de 30 unidades de conservação de 20 estados para a documentação em um livro digital que será disponibilizado gratuitamente pela internet.
Matéria fresquinha da Rotas Verdes Brasil passou hoje (9/07/2011) no Paraná TV (1a Edição), na RPCTV, afiliada Globo no estado. A equipe da emissora divulgou a expedição feita por Fernando Lara que passa esta semana por Foz do Iguaçu, além de mostrar imagens de trabalhos anteriores do documentarista de natureza na África, Pantanal e Amazônia. Assista!
Por Edlayne de Paula

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início