quinta-feira, 18 de agosto de 2011

'Insensato Coração': Cortez é preso na Europa e volta ao Brasil algemado

 

Cortez (Herson Capri) que estava foragido na Europa, acaba reconhecido por um brasileiro ao fazer uma viagem para a França, e aciona a Interpol. Cortez, algemado, acaba despachado para o Brasil, acompanhado da filha, Paula (Tainá Müller). A cena do penúltimo capítulo de "Insensato Coração" vai ao ar na quinta-feira.

Junto com dezenas de jornalistas, Kléber (Cassio Gabus Mendes) faz questão de recebê-los no aeroporto. "Doutor Cortez, o bom filho à casa torna!... Uma declaração, por favor. O restaurante em Carcassone era bom? Recomenda aos turistas brasileiros?", Kléber debocha, quando Cortez surge escoltado pelos agentes da lei. "Era sim, mas está fora do alcance de gentalha como você", responde Cortez, furioso.

Quando Paula passa, Kléber também a aborda. Mas a patricinha perde a cabeça e começa a agredi-lo. Ele não reage, mas a câmera dele acaba caindo no chão e se despedaçando. Paula vai embora e um fotógrafo avisa que registrou a agressão. Kléber promete: "Isso não vai ficar assim, não. Eu vou levar para a Justiça".

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início