terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sandy faz striptease, se masturba e gostaria de ir a um clube de swing

Fonte: Extra

Foto: ReproduçãoSandy faz striptease, se masturba e gostaria de ir a um clube de swing
A entrevista que Sandy concedeu à “Playboy” já deu bastante bafafá. Tudo por conta de uma declaração sobre sexo anal. Fato é que a cantora não mudou a postura que assumiu como celebridade: ela fala sobre sexo e outros assuntos de forma generalizada, sem entrar muito na sua vida sexual. Não conta nem mesmo com quantos anos perdeu a virgindade. Mesmo na defensiva, a cantora coloca alguns pontos de vista interessantes. Confira:

Sobre clube de swing: “Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”


Sex shop: “Já fui em sex shop. Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o quê.


Lingerie: “Tenho tudo quanto é lingerie que vocês podem pensar. Compro mais quando estou viajando, porque tenho tempo e mais privacidade”

Striptease: “Eu sou boa em striptease. “Whatever Lola wants”, de Ella Fitzgerald é uma música perfeita para isso”
Filme pornô: “Já vi. Tem momentos em que é bem adequado. Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinha e ir direto ao assunto”
Masturbação: “É completamente válido. Temos de conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam!”
Sexo anal: “Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta. Não vou dizer se faço”
Ficar bêbada: “Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Era um Réveillon. Tomei Champagnhe, um pouco de vinho, depois fizemos brincadeiras daquelas de trava-língua na qual quem erra tem de beber um shot de caipirinha. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário”.




Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início