segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

‘Me dou nota 10 como motorista’, diz Milena Toscano

 
Milena Toscano Foto: André Schiliró

—Na época de colégio você era nerd ou da turma do fundão?
— Era da turma do fundão. Gostava daquelas brincadeiras de colégio, mas me dedicava bastante aos estudos. Nunca fiquei em recuperação.
—Qual foi a última vez que teve proposta para posar nua?
— Como isso não me interessa no momento, eu nem fico sabendo.
—De zero a dez qual a nota que você se dá como motorista?
—Sou boa motorista, gosto de dirigir. Me dou 10!
—Qual o lado ruim de “Araguaia” que ninguém contou?
—Ninguém contou que eu teria que acordar às 3h da manhã todos os dias de nossa gravação em Luiz Alves. E eu também não imaginava tantos mosquitos.
—Já foi a cartomante por sofrer por amor?
—Já sim, mas não por sofrer de amor. Fui por curiosidade. É engraçado como a gente sempre sai achando que tudo na vida vai dar certo, né?
—Aguentaria o cardápio do “Hipertensão”?
— Besouro, lesma e formiga?Nem pensar!
—Qual aquele defeitinho que você tenta esconder do namorado?
— Ai, eu não escondo nada, não. Todos temos defeitinhos.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início