terça-feira, 15 de abril de 2008

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PTB DE ÁGUA BOA FARÁ CONVENÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇAO DE CONVENÇÃO

A Comissão Provisória Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro, de Água Boa-MT, por seu Presidente,

CONVOCA seus membros, os eleitores deste município filiados ao PTB até dia 15-04-2008, e os parlamentares do Partido com domicilio eleitoral neste município, para a CONVENÇÃO MUNICIPAL ORDINÁRIA a realizar-se na IMOBILIÁRIA ARAXINGÚ, Avenida Júlio Campos, nº 650, Centro, desta cidade, no dia 26 de ABRIL de 2008, das 08 horas às 16:00, em primeira chamada, e 30 minutos após em segunda chamada, para deliberar sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

I – Eleição, por voto direto e secreto, de:

a) Membros Titulares do Diretório Municipal e Suplentes;
b) Delegado (s) à Convenção Estadual e Suplente (s).

II – Eleições, às 17:00 horas, pelo Diretório Municipal, da Comissão Executiva Municipal, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética e Disciplina Partidária.

O pedido de registro de chapa par concorrer ao Diretório Municipal e a Delegados deve ser protocolado até 48 horas antes do início da convenção. Se houver chapa única, a votação da convenção será aberta.

Na eleição da Comissão Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho de Ética e Disciplina Partidária o requerimento de registro de chapa deve ser apresentado até o inicio da reunião do Diretório Municipal.

Água Boa, 15 de abril de 2008.

Marcos Júnior Mendonça
Presidente Provisório do PTB

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início