Desembargador vota contra habeas de casal Nardoni
O desembargador Caio Eduardo Canguçu de Almeida votou contra o pedido de liberdade de Alexandre Nardoni, 29 anos, e de Anna Carolina Jatobá, 24 anos. O casal é acusado de matar a menina Isabella, 5 anos, no dia 29 de março. Dois desembargadores ainda devem apresentar os seus votos.
O habeas-corpus é julgado pela 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo. Canguçu é o mesmo desembargador que concedeu o habeas-corpus ao casal quando Alexandre e Anna Carolina estavam presos temporariamente.
O julgamento ocorre no Fórum João Mendes, na capital paulista. O habeas-corpus é o primeiro a ser julgado, entre 191 processos previstos para serem analisados hoje. As câmaras criminais se reúnem sempre às terças-feiras para julgar recursos como o do casal.
Isabella Nardoni, 5 anos, foi encontrada ferida no dia 29 de março no jardim do prédio onde moram o pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.
O inquérito policial apontou que ela foi agredida, asfixiada e jogada do sexto andar do edifício. No dia 18 de abril, Alexandre e Anna Carolina foram indiciados por homicídio doloso, triplamente qualificado. No dia 6 de maio, o promotor Francisco Cembranelli denunciou e pediu a prisão preventiva do casal, aceita pela Justiça.
Alexandre está preso na Penitenciária Dr. José Augusto Salgado (P-2), em Tremembé (SP), e Anna Carolina, na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, também em Tremembé.Em 10/06/2008 às 10:12:41 - por Redação/Terra
Postagem Kassu/AGUABOANEWS

Postar um comentário