domingo, 19 de outubro de 2008

Acusado de bater em idosa é preso

O acusado de ter agredido a senhora Vilma Gromann Beckmann, de 76 anos, foi preso no sábado passado pela Polícia Civil de Canarana. A polícia descobriu que ele também é acusado de ter agredido outra senhora.

Segundo o Dr. Marcelo Fernandes Jardim, delegado, pelas características apontadas, a Polícia Civil imaginou que o acusado se tratava de Róbson da Silva Santos, 24 anos. Depois que o acusado, que tinha antecedentes criminais pela prática de furto, teve a sua foto reconhecida, a polícia pediu e o juiz determinou a prisão dele, que aconteceu no último sábado.

Na segunda-feira dessa semana, Róbson foi colocado atrás de um vidro juntamente com outros três detentos, com as mesmas características físicas. Do outro lado do vidro, sem serem enxergadas, as duas senhoras, acompanhadas de duas testemunhas, reconheceram e confirmaram que o agressor delas foi Róbson.

Em depoimento à polícia, Róbson negou a autoria da agressão e disse que sofre de epilepsia. Segundo o Dr. Marcelo, o acusado será submetido a um exame psicológico e caso tenha algum problema metal, deverá ser internado em um hospício. Se não tiver nenhum problema, irá responder por tentativa de roubo.

“A princípio ele irá responder por tentativa de roubo, mas eu entendo que o objetivo dele era mesmo bater nas vítimas”, disse o delegado, que pediu que a foto do acusado fosse publicada no jornal para que outras possíveis vítimas dele reconheçam o agressor e compareçam à Delegacia.


Caso:

No mês de setembro, a senhora Vilma Gromann Beckmann, de 76 anos, foi espancada na varanda de sua residência, localizada no bairro Nova Canarana. Após entrar no pátio, o criminoso tentou sufocar a vítima. Depois a agrediu com murros em todo o rosto. Vilma, que sofre do Mal de Parkinson, teve escoriações e hematomas por todo rosto, cabeça, braço e pescoço, corte no queixo e na boca. (Fonte: O Pioneiro).

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início