“Meu projeto é ser candidato a deputado federal em 2010”, declarou Salles
por Eulália Oliveira - Primeira HoraO ex-governador Rogério Salles afirmou ao Primeira Hora que já trabalha pela sua candidatura a deputado federal em 2010. Segundo Rogério, o PSDB saiu fortalecido do pleito 2008 em todo o Estado e já se trabalha com a possibilidade de projeto de governo para as próximas eleições. O tucano considera o nome de Wilson Santos como a melhor opção na disputa pelo governo do estado.
Na capital, logo após a reeleição, Santos declarou que será prefeito de Cuiabá por mais quatro anos e que não disputará o governo do estado e considerou Salles como uma opção para disputa.
Em relação à denúncia realizada pelo Ministério Público, Salles declarou que não está a par do assunto, mas encara a situação com grande tranqüilidade e reforça a certeza de que o prefeito eleito, Zé Carlos do Pátio assumirá a prefeitura de Rondonópolis a partir de 1º de janeiro.
Nesta semana, a coligação “Rondonópolis para todos” emitiu nota à imprensa, informando que não foram notificados pela justiça e que “estranhamente” soube do fato por meio da imprensa.
Em nota, a coligação também expôs a dificuldade em acessar o processo montado pela procuradoria e a forma com que as investigações foram conduzidas.
A assessoria de imprensa de Pátio também desconhece se houve ou não a notificação e se comprometeu a localizar o advogado da coligação, José Pereira da Silva Neto para informar a situação. Até o fim desta tarde, José Pereira não retornou a ligação.

Postar um comentário