Entrevista: Vereador mais jovem do Araguaia esteve em Água Boa e fala a nossa reportagem
Por Kassu
AGUA BOA NEWS
O vereador mais jovem de toda região do Araguaia Lucas Mayron (PTB) foi eleito no município de Campinápolis com apenas 21 anos de idade. Mayron esteve aqui em Água Boa acompanhando o Prefeito de Dr. Altino Vieira de Rezende e o vice-prefeito Vandeir Luiz Ribeiro.
Mayron além de acompanhar o prefeito nas questões que envolvem o CISMA (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia) e
O CODEMA (Consorcio de Desenvolvimento do Médio Araguaia) aproveitou para prestar apoio ao colega de partido vereador Marcos Júnio Mendonça (PTB) na corrida para a presidência do UCMMAT (União das Câmaras Municipais de Mato Grosso).
O Nobre Parlamentar concedeu esta entrevista ao AGUA BOA NEWS:
ABN – Você participa de alguma entidade, que podemos dizer que foi o seu nicho eleitoral?
Mayron – Sim. Participo de várias repartições da sociedade. Sou evangélico, músico, radialista, e promoter de eventos social e cultural (Show de Talentos).
ABN – Qual foi a sua votação?
Mayron – Fiquei em 9º lugar.
ABN – Na rapa do tacho?
Mayron – Sim.
ABN - A quem você agradece essa vitória?
Mayron - Primeiramente a Deus, aos meus familiares, a toda população do município de Campinápolis, aos indígenas que também me ajudaram votando em mim.
ABN - Estamos assistindo o seu empenho aqui em Água Boa a favor do seu município. Qual será a sua principal área de atuação?
Mayron – Quero auxiliar e votar com os colegas vereadores em todos os projetos para o bem do município de Campinápolis. Como você Kassu esta assistindo nossa reunião, temos que preocupar também em solucionar os problemas regionais. Não quero ser bairrista, mais se nós colocarmos o Marquinhos como presidente da UCMMAT que é da região, meu colega de partido, um incentivador da minha candidatura a vereador, as chances pra nós em Cuiabá serão maiores.
A minha área de atuação será prioritariamente o esporte e cultura. Nós jovens precisamos ser ocupados por coisas boas, em lugar de ir procurar o submundo do álcool e das drogas.
ABN – Obrigado pela entrevista, e boa sorte.

Postar um comentário