domingo, 11 de janeiro de 2009

Marquinhos em campanha no Norte Araguaia

Vereadores da região Norte Araguaia se unem para apoiar Marquinhos a presidência da Ucmmat

Kassu, de Porto Alegre do Norte, para o
AGUA BOA NEWS


Vereadores na foto com Marquinhos e Jocasta, todos na luta para melhorar uma região esquecida


O vereador Marcos Junio Mendonça o Marquinhos (PTB) depois de percorrer vários municípios do médio Araguaia em reunião com vereadores aproveitou o fim de semana para encontrar com vereadores da região Norte Araguaia.

O vereador de Água Boa candidato a Presidência da Ucmmat União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso, viajou acompanhado do também vereador de Canarana, Jocasta Porto. Jocasta além de vereador pelo quinto mandato em Canarana é um líder regional e muito conhecido devido aos serviços sociais que presta a comunidade, é o atual vice-presidente da gestão Aluisio Pereira (DEM) vereador de Salto do Céu que busca o terceiro mandato a frente da Associação. Está apoiando incondicionalmente a candidatura do colega de Água Boa.

Além de Marcos Mendonça e do atual presidente Aluízio, a tendência é que o pleito venha a ter mais dois candidatos, o vereador cuiabano Francisco Vuolo (PR) e Octávio Augusto Régis de Oliveira (PTC) vereador de Curvelândia.

Na manhã de sábado 10/01/2009 foram recebidos pelos vereadores de Porto Alegre do Norte tendo como organizador o Presidente da Câmara vereador Cabeção. Também viajaram para Porto Alegre apesar das distâncias vereadores de Vila Rica; Confresa; Canabrava do Norte e Santa Terezinha. O objetivo principal da reunião seria a candidatura de Marquinhos para o cargo de presidente da Ucmmat em eleição que acontecerá no dia 02/02/2009 em Cuiabá. Depois de discutirem vários assuntos de interesse da região todos foram unânimes em dar apoio a marquinhos. Além dos vereadores presentes que representavam os municípios sempre recebia telefonemas de outros que puderam fazer presente mais que diziam solidários a candidatura.


Ainda da manhã Marquinhos e Jocasta são entrevistados por telefone pelo Site RDNews.


Clique aqui e veja a reportagem de RDNews e vote na enquete:



Centro Comunitário Padre Josino local da reunião em Porto Alegre do Norte

De Canabrava do Norte, vereadores: Marques, Pres. Edivaldo Rodrigues, Manoel da Silva e Thiago de Freitas

De Sta. Terezinha vereadores: Pres. Edi Venâncio, Cláudio, Alcides, Ladir e Juvenal

De Confresa vereadores: Jairo Cunha, Francisco (Nero) e Jocelino Gomes (Celino)

Marquinhos com Gilnei, Marlene, Jocasta e Luciano de Souza

De Vila Rica: Prsidente Gilnei Momo, Marlene e Luciano de Souza


Atualizado às 23 horas - 10/01/2009


De Bom Jesus do Araguaia, Kassu, para o

AGUA BOA NEWS


Na tarde deste sábado a maratona de Marquinhos e Jocasta continuam. Agora é a vez de Bom Jesus. As 17 horas são gentilmente recebidos na Câmara Municipal de Bom Jesus do Araguaia e além dos parlamentares anfitriões foram recebidos por vereadores de Serra Nova Dourada e Santa Cruz do Xingu. A recepção foi calorosa a cidade estava em início de festa e os vereadores foram convidados a conhecerem a pista de motos do 2º Arrancadão onde aconteciam os treinos para a festa do dia seguinte.


De Bom Jesus estavam presentes os vereadores: Marcelei Alves de Oliveira, Deni do Nascimento, Josimar BRibeiro Batista, Diomar Uretêe Xavante e sua assessora parlamentar Alessadra Conceição Gomes, Ronaldo Rosa de Oliveira, Cleber Alves da Silva, Maycon Godoi dos santos,Weder Pitágoras da Guia Alves e o Presidente da casa Geversom Piter dos Santos.


De Serra Nova Dourada compareceram os veredores: Gleuston Luz da Silva, Aurilene Maciel, Monoel dos Reis, Sérgio Ribeiro de Araújo, Etevaldo Martins e Antonio de Assis.


De Santa Cruz do Xingu,o presidente Marcos de Sá e o secretário Neri Carvalho e o vice-prefeito Moisés da Rosa.


Também presentes na reunião secretários da Câmara e da Prefeitura e o Prefeito Aluisio Jakobi.


O apoio a candidatura de Marquinhos teve a unâminidade entre os presentes.

O prefeito municipal e o secretário de administração além de participarem do encontro e ofereceram um suculento jantar aos vereadores locais, visitantes e assessores.



De Santa Cruz do Xingú o Presidente da Câmara Marcos de Sá (Marcos Dentista), 2° secretário Neri de Carvalho

Vereadores de Serra Nova e Bom Jesus na foto com Marquinhos, Jocasta e com o prefeito Aloisio Jakoby

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início