domingo, 22 de fevereiro de 2009

Ex-pastor é assassinado a luz do dia em Cotriguaçu em crime passional

Publicado por Kassu - 22/02/2009 às 23h06
AGUA BOA NEWS

Marcos Fabiano Di Perez
da TV Record Juína

Um crime bárbaro foi registrado nesse ultimo sábado de carnaval (21) no pacato município Cotriguaçu, a 960 quilômetros de Cuiabá. A vítima foi Aparecido Pereira, 40 anos, ex-pastor de igreja evangélica. Ele foi atropelado e em seguida assassinado com vários golpes de faca na altura do pescoço. Morreu no próprio local. Detalhe: o crime aconteceu por volta das 10 horas, próximo a sede da Prefeitura.

O acusado Edson Antônio Souza, 39 anos, foi preso em flagrante em um posto de gasolina quando abastecia o veiculo usado no crime, uma camionete S-10. Eleo foi surpreendido pelos policiais, cabo Almeida e soldado Devail.

Edson disse aos policiais que há cerca de dois anos em uma fazenda os dois tiveram uma desavença. O motivo foi que Aparecido estava “dando” em cima de sua esposa ocasião em que os dois entraram em vias de fatos começando uma “ rixa” que terminaria com o assassinato no sábado. Na época, Pereira registrou queixa na Delegacia contra a agressão sofrida.

Na Delegacia, em seu depoimento o indiciado disse que tinha que conviver com as “piadas” da vitima que dizia ter saído com sua esposa e por esse motivo resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Para a Policia o crime foi passional.

Colaborou Everson Ferreira, da TV Cidade

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início