domingo, 22 de fevereiro de 2009

Assaltantes levaram 160 mil do Banco do Brasil de Alto Taquari

22/02/2009 às 18h20m
Por Kassu
AGUA BOA NEWS



O Hora da Notícia apurou junto a fontes da polícia que o valor levado pelos assaltantes da agência do Banco do Brasil de Alto Taquari /MT foi de 160 mil. O assalto ocorreu no dia 17 de fevereiro deixou a cidade de cerca de cinco mil habitantes em pânico devido a ação dos marginais.

A polícia acredita que esses marginais fazem parte de uma quadrilha organizada que se dividem para fazer assaltos em bancos.


Outros assaltos

No dia 04 de agosto de 2008 uma quadrilha assaltou a agência do Banco do Brasil de Costa Rica de onde levaram 700 mil, em seguida foram até o Banco HSBC, onde disparam tiros contra a porta de vidro e um dos projéteis acertaram a cabeça do gerente da agência.


Atualizado às 18h48m 22/02/2009

Helicóptero da polícia do estado de MS chegou em Costa Rica dois dias depois

A operação policial para prender os assaltantes de banco em Costa Rica envolvendo policias de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás continua neste domingo (22). Policias informaram que o helicóptero da Secretaria de Segurança do Estado chegou essa manhã na cidade e está fazendo vôos na região onde a polícia acredita que os assaltantes estejam escondidos em uma mata. Eles esperam que os marginais sintam-se cansados.

A quadrilha foi interceptada no último dia 20 por uma equipe da Sigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no trevo do “Bolicho Seco”, distante 20 KM de da área urbana de Costa Rica.

Nesses três dias a polícia faz o cerco e contou com a colaboração de um helicóptero da polícia de Goiás. Segundo informações da assessoria de imprensa da polícia civil ao Hora da Notícia, o helicóptero do Estado do MS estava em viajem para outro Estado. Só dois dias depois do inicio da perseguição a polícia pode contar com o auxilio da aeronave.

As divisas do Estado de MS, MT e Goiás estão cercadas por policiais há seis dias, a polícia espera nas próximas horas capturá-los. Fonte: Hora da Notícia

1 Comentário:

Anônimo disse...

Com relação as cobras, em 1997 eu estava em um garimpo em RO e tive a desagradavel surpresa de me encontrar com uma sucuri de 6metros, não me pegou por pouco, eu atirei nela, em ves de ela me comer, eu e uns amigos comemos ela, parece um pouco com jacaré, o sabor. Duas semanas depois encontramos uma com nove metros, mas já morta com um garimpeiro totalmente dentro dela, ate hoje eu numca mes esqueço dessa imagem, não tiramos fotos, não tinha maquina, mas na minha mente esse filme numca se apagará. Wilmar/Sergipe.

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início