terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Mutum: polícia acha esconderijo, dinheiro e armas de quadrilha

10/02/2009 às 08h03m
Publicado por Kassu
AGUA BOA NEWS


Policiais voltaram a trocar tiros, esta tarde, com a quadrilha que assaltou o Banco do Brasil, por volta das 11h, depois de localizarem, na mata (50 km de Nova Mutum), o local do acampamento da quadrilha. Ao perceberam a chegada da polícia, os bandidos abriram fogo e houve intenso tiroteio. Não houve mortes dos dois lados, mas os assaltantes fugiram levando as armas. Uma fonte de Só Notícias confirmou que no esconderijo deles havia cozinha, fogão com mantimentos para ficarem 5 dias na mata, além de mochilas com roupas. A polícia acredita que o bando passou os últimos dias no local onde planejou o assalto. Foram apreendidos dois fuzis .30 e 762 com muitas munições, duas pistolas, 10 coletes a prova de bala e dois sacos com dinheiro (quantia ainda não confirmada.

Veja vídeo do tireteio em frente ao banco e do acidente na fuga na reportagem a baixo nesta página:

Depois da perseguição a quadrilha, que roubou duas caminhonetes e um Fiat Siena usados na fuga e queimou uma das caminhonetes, a polícia cercou uma parte da mata onde eles entraram. Sete policiais iniciaram a varredura e trocaram tiros com o bando. Dois voltaram para pedir ajuda e acreditam que são 8 assaltantes. O helicóptero da PM está auxiliando mas, como a mata é fechada, há pouca visibilidade.

Além de soldados da PM e policiais civis, agentes da Força Nacional de Segurança estão ajudando na caçada. Apesar da violência e truculência, não houve reféns feridos durante o assalto. Na fuga, eles roubaram uma caminhonete S-10 que tombou na rotatória em frente ao banco. Um dos integrantes da quadrilha usou uma viatura da PM para fugir e, os demais, foram em uma caminhonete que acabou incendiada antes de entrarem na mata.( Só Notícias)

Bandidos colocam reféns em caminhonete e fogem
(Ray Silva/ Alvorada)


Após caminhonete tombar, fuga foi em viatura da PM
(Ray Silva/ Alvorada)


Durante assalto, clientes foram obrigados a ficar em fila na frente do banco
(Ray Silva/ Alvorada)

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início