terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Polícia de Canarana localiza veículo dublê em poder de Diretor do Ciretran

10/02/2009 às 15h15m
Publicado por Kassu /AGUA BOA NEWS
Texto de Inácio Roberto / Rádio Interativa


O veículo encontra-se preso no estacionamento da Delegacia Judiciária Civil de Canarana



Carro clonado apreendido em poder do Diretor do Ciretran e empresário Edmilson Lopes Neves
Placas: JHA - 5185 de Brasília - DF
Fotos: AGUA BOA NEWS

Um veículo Cros Fox 2.006, placas de Brasília/DF, suspeito de clonagem foi apreendido pela Polícia de Canarana. As forças policiais da região receberam informações da Polícia Civil de Brasília, de que havia um veiculo dublê na região. O veículo estava em poder de Edmilson Lopes Neves, chefe da Ciretran da cidade. O veículo original está em poder da legítima proprietária, Luzinete Siqueira de Lima em Brasília, enquanto que o clonado também aparece em nome da mesma proprietária. O clone só foi descoberto depois que a proprietária recebeu notificações de multa em cidades como Goiânia. Luzinete disse que jamais tinha viajado para essa cidade. A partir daí, a polícia passou a investigar o caso até localizar o veículo dublê em Canarana. Além disso, o Fox de Canarana tem sinais aparentes de adulteração de chassis.

O delegado de polícia de Canarana, Marcelo Fernandes Jardim instaurou inquérito policial para apurar o caso. Ele disse que só ampla investigação pode determinar os responsáveis nesse caso.

O departamento de jornalismo da Rádio Interativa tentou localizar na manhã de hoje, terça-feira, por telefone, Edmilson Lopes Neves, mas não conseguiu. Seu irmão, Marcelo, declarou no entanto, que a família possui diversos bens e não tem necessidade de se envolver com esse tipo de situação. Pelas informações preliminares da polícia, Edmilson adquiriu o veículo em Brasília. O vendedor é quem deve ser responsabilizado pelas possíveis irregularidades. Contra Edmilson, pode apenas ocorrer inquérito por receptação, disse o delegado, se ao final das investigações, tais fatos se concretizarem.

ÁGUA BOA – A descoberta de veículos clonados e com outras irregularidades tem aumentado nos últimos tempos no Araguaia, fazendo muitas vítimas. Veículos suspeitos de adulterações foram apreendidos pela polícia em Água Boa, Cocalinho e em Confresa. Pode estar ocorrendo um derrame de veículos com problemas de documentos em toda a região, especialmente quando são adquiridos no estado de Goiás.

Mais informações a qualquer momento...

1 Comentário:

Unknown disse...

Que bonito heim....sem comentários.

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início