sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sou 100% hétero e a mulherada sabe, diz Ralf

Publicado por Kassu
AGUA BOA NEWS



Vereador Ralf Leite (PRTB): escândalo

"Eu sou 100% heterossexual. A mulherada de Cuiabá sabe disso". Foi o que disse o bombeiro militar afastado e vereador recém-empossado Ralf Leite (PRTB) nesta sexta, por volta de 12h30, ao deixar o Cisc do Parque do Lago em Várzea Grande, onde estava detido desde às 5h30. Ele foi flagrado por policiais militares em atos libidinosos com um travesti de 17 anos, que se identifica pelo prenome de "Cristina".





O travesti "Cristina" que "infernizou" a vida do vereador Ralf

A detenção de Ralf caiu como uma bomba. Seu pai, o coronel da reserva Edson Leite, foi um dos primeiros a chegar na unidade policial. Em seguida, "invadiram" o complexo quatro vereadores, em solidariedade a Ralf, sendo eles Cloves Huguiney, o Clovito (PTB), o presidente da Câmara, Deucimar Silva (PP), Paulo Borges (PSDB) e Néviton Fagundes (PRTB), além do ex-vereador Permínio Pinto. A Mesa Diretora determinou que a assessoria jurídica da Casa desse respaldo jurídico ao parlamentar em apuros. Dos vereadores presentes, Clovito foi o mais solidário. Defendeu Ralf. Disse que o episódio não pode motivar quebra de decoro parlamentar. "Isso aqui não tem nada a ver com a Câmara", ponderou Clovito.

Ralf se manteve isolado numa sala. Evitou de todas as formas a imprensa, mas, na saída do prédio, ao ser abordado pelos jornalistas, ele começou a se defender das acusações, como de ter desacatado autoridade policial, de dirigir embriagado, de aliciar menor, de atentado violento ao pudor, de falsificação ideológica e até de quebra de decoro parlamentar.

O vereador do PRTB e que compõe a Mesa Diretora como segundo-vice-presidente não demonstrou a mínima preocupação com o constrangimento. Disse que foi preso "na inocência" e que chegou a ser extorquido pelos policiais. Garantiu que os PMs queriam R$ 600 para liberá-lo e que se negou a pagá-los.

Em outro trecho da rápida entrevista, Ralf, tentando reafirmar sua masculinidade, disse ser 100% heterossexual e completou, em tom irônico e imaturo "...a mulherada de Cuiabá sabe disso". Foi mais uma declaração infeliz e estapafúrdia de um homem público que teve 3.115 votos e que passou a ganhar quase R$ 10 mil mensais para representar o povo cuiabano na Câmara Municipal. Por RDNews

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início