Câmara pagou passagens para Adriane Galisteu
Edição de Kassu com assessoria - 16/04/2009 às 11h24
AGUA BOA NEWS
O deputado Fabio Faria (PMN-RN) confirmou ontem que parte da sua cota de passagens aéreas da Câmara foi usada pela apresentadora Adriane Galisteu, sua ex-namorada. Por meio de sua assessoria, Faria disse que Adriane era sua “companheira” na época.
Segundo reportagem do site Congresso Em Foco, Faria pagou passagens para Adriane, para a mãe dela, Emma Galisteu, e para um amigo da apresentadora, Claudio Torelli, no período de 2007 a 2008. Somadas, as passagens custaram à Câmara R$ 11 mil.
Galisteu não sabia de nada?
Leio a declaração de Adriana Galisteu sobre sua viagem por conta do contribuinte, em companhia do namorado, o deputado Fábio Faria, sua mãe e um amigo. Diz a estrela:
“Achei o fim do mundo. Minha mãe me ensinou a não perguntar [a procedência de um presente] para as pessoas e a responsabilidade é toda dele”
Sou admirador de Adriana Galisteu. Uma mulher que distribuia folhetos publicitários na avenida Paulista e depois fez uma carreira como a dela mostra que conhece as verdades do mundo. Ela enfrentou um preconceito pesado depois da morte de Ayrton Senna e mesmo assim não perdeu a compostura.
As pessoas escrevem livros, dão cursos, fazem o diabo. Mas a verdadeira enciclopédia de auto-ajuda é ela.
Pois eu imaginava que, para uma pessoa que lutou tanto na vida e obteve tanto sucesso, Adriana já tivesse aprendido que nada cái do céu neste mundo. Não estamos falando de uma jóia nem de um jantarzinho num restaurante caro mas de passagens de avião — para ela, para a mãe e para um amigo.
Estou espantado com essa falta de curiosidade. Claro que ela não está mais distribuindo folhetos na rua. Já entrou no carro, há muito tempo. Mas não perguntou perguntou o como? Nem o por que?
Adriane Galisteu revela que é viciada em sexo
- Sou de uma família de viciados: meu pai era alcoólatra, meu irmão drogado, minha mãe viciada em bingo e eu sou viciada em sexo - afirmou a loira oxigenada que atualmente namora Alexandre Iódice.Depois do Senna, Adriane lamentou seu vício publicamente com:
- Júlio Lopes (empresário)
- Roberto Justus (empresário e topetudo apresentador)
- Alexandre Accioly (empresário)
- Rogério Gallo (diretor de TV)
- Jaime Camil (cantor)
- Dado Dolabella (ator)
- Roger (jogador)
- Gabriel Betti (empresário)
- Fábio Faria (deputado federal)

Postar um comentário