segunda-feira, 20 de abril de 2009

Polícia Civil de Sinop abre inquérito para apurar morte de investigador

Assessoria/PJC-MT
Publicado por Kassu - 20/04/2009 às 16h07
AGUA BOA NEWS


A delegacia municipal da Polícia Civil de Sinop (500 km ao Norte) abriu inquérito policial para esclarecer as circunstâncias da morte do investigador Petterson Fleeming Carmona, 27, encontrado baleado na Avenida dos Pinheiros, bairro Parque das Araras, em Sinop, por volta das 4 horas da madrugada deste domingo (19.04), com um tiro na cabeça.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio em razão da arma do investigador, uma pistola ponto 40, ter sido encontrada ao lado dele, com uma cápsula deflagrada e outra na câmara, juntamente com a carteira e o celular.

De acordo com o delegado regional de Sinop, Afonso dos Santos, o policial chegou a ser socorrido por policiais militares, mas morreu no hospital. Ainda conforme o delegado, várias circunstância levam a polícia trabalhar com o suicídio, uma delas é que na noite deste sábado (18) Petterson estava em uma festa e de lá teria saído sozinho. “O indicado até agora é suicídio”, disse Afonso.

O investigador foi encontrado caído cerca de 600 metros do local da festa e a 100 metros de um bar. Também não há notícias de que haveria outras pessoas no local e nem foi constatado lesões no corpo do policial que caracterizem luta corporal. Neste momento, homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte) está descartado pela polícia.

Petterson Fleeming estava no município desde o final de novembro passado, era solteiro e sua família da Capital. O corpo dele será transladado para Cuiabá, por volta das 14h, onde deverá ser enterrado. O investigador é da última turma do concurso da Polícia Civil.

O inquérito policial será conduzido pelo delegado Daniel Rozão Vendramel, da delegacia municipal de Sinop.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início