Traficante se suicida dentro do prédio da Polícia Federal em Cuiabá
Vilson de JesusPublicado por Kassu - 01/04/2009 às 21h09
AGUA BOA NEWS
O traficante Asael de Souza Matos, 42 anos, se suicidou nesta quarta-feira dentro do prédio da Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá. Ele havia sido detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com outras duas pessoas, para averiguações após ser encontrada uma mala com quatro quilos de cocaína dentro de um ônibus procedente de Porto Velho (RO). No ônibus estava também um estrangeiro, que não portava qualquer documento e outro portando pedras possivelmente preciosas.
Durante a tentativa de descobrir o dono da cocaína, os policiais suspeitaram de um homem que possuia documentos como sendo "Roberto Carlos Alves". Os policiais suspeitaram da autenticidade dos documentos e posteriormente confirmaram a supeita. Utilizando um recurso de cadastro de impressões digitais, o AFIS, o homem foi identificado como Asael.
O traficante estava uma das salas da Delegacia de Repressão a Entorpecentes aguardando para ser ouvido com uma das mãos algemada ao banco de ferro. No momento que um Agente Federal desalgemou-o do banco para levá-lo para o interrogatório, Asael empurrou o agente federal com um forte "tranco" e se atirou de cabeça pela vidraça da sala que fica no 8º andar. Asael morreu na hora. O agente federal se feriu tentando, sem sucesso, segurá-lo.(24 Horas news)

Postar um comentário