quarta-feira, 27 de maio de 2009

Blog do Kassu na feira livre: Pizzas JB um negócio de sucesso

Por Kassu com assessoria - 17/05/2009 às 10h10


Kassu em visita a feira livre de Água Boa

Jociel Barbosa 23 anos natural de Gália SP e o amigo Édson José dos Santos de Souza 23 anos natural de Barra do Barças inovaram fabricando e vendendo mini-pizzas.

Os dois amigos são funcionários do Frigorífico Bertim e nas de folga fabrica e entrega do comércio de Água Boa mini-pizzas e nos finais de semana montam um ponto de vendas no atacado e varejo na feira-livre.

O visual e higiene chamam a atenção de todos. A parada é obrigatória. Depois de experimentar uma, não tem erro todos levam para casa que congelada tem o lanche da semana inteira.

Segundo Josiel nos informou, o aumento nas encomendas superou as expectativas: “Comecei com fazendo e vendendo sozinho daí o nome JB as iniciais do meu nome. Convidei o meu amigo para associarmos e deu certo. Hoje já estamos investindo em equipamentos para melhor atender a clientela. A feira pra nos é uma vitrine. Se não estivéssemos aqui você talvez não ia ficar sabendo de nosso negócio”. Disse e já foi saindo para fazer uma das suas entregas em uma residência. Vamos ficar devendo o número do telefone divulgaremos depois.





Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início