quarta-feira, 27 de maio de 2009

Resumo de Novelas: Caras e Bocas

27/05/2009 Quarta-feira



Simone está com desejos!

Nicholas levanta suspeitas sobre o caráter de Cássio, mas não consegue desmotivar Dafne. Judith oferece dinheiro a Milena, para se afastar de Nicholas, e ela se revolta. Felipe conta a Tatiana que Benjamin está de luto pela morte de Rebeca. Adenor é demitido do salão.

Piedade acusa Fabiano de ter comido os pastéis, mas Anita o defende. Frederico diz ao filho que ele ainda tem uma chance de se casar com Dafne.

Milena liga para Nicholas, mas ele não lhe dá atenção. Judith manda convidar Benjamin para uma visita à empresa, e pede a Pelópidas que investigue Cássio. Dafne indaga sobre o passado de Cássio e estranha sua reação. Denis e Espeto vão ao bar apurar o sumiço dos quitutes.

Gabriel procura Laís, para resolver sua situação com ela, e os dois saem para conversar. Edgar se oferece para cuidar dos lucros da exposição de Denis; Simone aceita. Anselmo dá um presente a Anita. Milena espera por Nicholas, mas ele não aparece.

Léa diz a Judith que também pode ajudar a acabar com o casamento de Dafne. Xico sai de casa e vai até o bar. Gabriel encontra o local todo bagunçado e demite Fabiano. Simone tem desejos estranhos e Edgar desconfia que ela esteja grávida. Benjamin se anima, ao receber o convite de Judith.

Milena vai falar com Nicholas, no escritório. Léa pede que Cássio desista do casamento com Dafne e promete ajudá-lo. Pelópidas diz a Judith que vai à cidade de Cássio. Socorro pede a Dafne que desista do casamento por Gabriel.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início