quarta-feira, 27 de maio de 2009

Resumo de Novelas: Paraíso

27/05/2009 - Quarta-feira



Maria Rita volta para casa

Antero garante que não vai buscar Maria Rita, e Mariana ameaça expulsá-lo de casa. Eleutério fica enciumado e questiona Zefa sobre seu noivado.

Rosinha queixa-se com a mãe sobre a noite que Zeca vai passar sozinho com Maria Rita. Os dois deitam lado a lado e ficam incomodados com a situação.

Ricardo leva Aninha para o quarto e se surpreende por não tentar conquistá-la. Maria Rosa, Otávio e Dona Ida não conseguem dormir, preocupados com Ricardo e Aninha. Mariana reza para sua santa e pede que ela não deixe Santinha se desvirtuar de seu caminho.

Zeca sofre por não poder concretizar o seu amor e abraça Maria Rita. Ela finge dormir e chora, por não poder retribuir o ato. Antero não suporta as súplicas de Mariana e a culpa por martirizar Santinha.

Maria Rita acorda cedo e vai embora do sítio, deixando Zeca desesperado ao acordar. Zefa exige que Eleutério resolva a situação de Zeca e Maria Rita, pois acredita que os dois dormiram juntos.

Tobi e Rosinha encontram Santinha no caminho do sítio, e ela pede para a rival fazer seu amado feliz. Maria Rita chega em casa e segue para o convento, acompanhada por Mariana. Antero se entristece, mas aceita a decisão da filha. Mariana fica feliz com sua conquista.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início