quarta-feira, 27 de maio de 2009

Saiba a previsão do horóscopo para hoje

O globo.com / Rosângela Alvarenga
27/05/2009 - Quarta-feira


Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
Você está ágil e esperto, o que facilitará compras, vendas; fazer provas, concursos, entrevistas de emprego, etc... Hoje você também está uma fera com cálculos e números; dificilmente vai se perder ou cometer erros. Aproveite para organizar e resolver questões financeiras.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
Hoje o que você queria é que a sua vida amorosa estivesse quente e colorida, para você ficar lembrando da pessoa amada em todos os momentos em que estivesse sozinho. Você está romântico porém ativo, e terá facilidade de criar estratégias para conseguir tudo o que deseja.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Momento de compreensão na vida afetiva. Hoje você está livre dos transtornos emocionais mais habituais. Atenção à estagnação dentro da relação amorosa: ela é causada pela inércia nos ataca e nos faz pensar que o começo de um relacionamento é o fim de uma busca.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Evite enfrentar as dificuldades que porventura surgirem hoje de maneira direta. Procure novos caminhos para atingir seus objetivos sem se impacientar. Pare de insistir no que não está dando certo: se não está funcionando, tente outra coisa.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
Dia favorável para o trato com o público. Você está muito comunicativo e compreensivo com as pessoas, e assim elas vão ficando mais receptivas. Na vida íntima e pessoal, entretanto, você pode estar muito crítico. Quando perceber isso, relaxe e deixe passar algumas imperfeições.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Por nenhum motivo aparente, você poderá se sentir triste e angustiado. A mente funciona lentamente, e você não consegue encontrar a causa do seu desconforto. Talvez você esteja olhando para o mundo e as pessoas por um ângulo desfavorável, distorcido por alguma mágoa.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
Os librianos recebem vibrações que estão lhe trazendo muita inspiração e disposição. Além disso, o momento também é positivo também para suas finanças, porque você está inspirando confiança nas pessoas ligadas ao seu trabalho ou aos seus interesses materiais.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Você passa por um momento em que sente a pressão dos seus impulsos mais primitivos e infantis, seus desejos sexuais menos visitados e os sentimentos menos sociáveis. Tente não reprimi-los, mas dar-lhes uma expressão mais condizente com o tempo de agora.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Momento de muita sorte para os nativos deste signo. Não há dificuldade que não possa ser superada. Hoje você está um pouco mais calmo e saberá agir dentro de um ritmo menos frenético. Procure a moderação, a começar pela fala e os movimentos do corpo.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Você está mais arisco socialmente, concentrado somente nos seus próprios assuntos. Não se preocupe: está acumulando experiências para compartilhar num futuro próximo. Na hora de agir, porém, tenha um pouco de cuidado para não esmagar as pessoas mais fracas.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
Hoje você está mais sério, e não vai ter boa vontade com as gracinhas de terceiros. Há algo de ordeiro em você, por isso às vezes as pessoas se excedem nas brincadeiras de mau gosto. Só que neste momento, você não está nem um pouco disposto a levar desaforo para casa...

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
O astral está muito favorável aos seus interesses pessoais e você deve aproveitar esse dia para resolver alguns de seus problemas práticos. Conserte o que tiver que consertar, telefone logo para quem tem que telefonar; vá ao dentista. Hoje, tudo isso parecerá menos chato.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início