quinta-feira, 28 de maio de 2009

Saiba a previsão do horóscopo para hoje quinta-feira - 25/05/2009

O globo.com / Rosângela Alvarenga

Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
Vênus circulando próxima ao seu regente, domestica um pouco o seu temperamento anárquico. Você poderá aceitar melhor as regras do mundo convencional, mas não abre mão das sues metas. Também não vai precisar ficar provando a toda hora como você é diferente.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
A cabeça está bem, mas o estado emocional agitado pode tirar a sua clareza mental. Se você ficar calmo, porém, toda a sua capacidade mental estará a seu dispor. Nada será obstáculo suficiente e sua lógica não encontrará barreiras. Cuidado, porém com o fanatismo e as certezas absolutas.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Uma certa timidez poderá lhe atrapalhar um pouco, principalmente na vida amorosa. Mas em nada afetará o bom andamento da sua vida profissional. Apesar dessa timidez e também um pouco de preguiça, você será firme nas ações e decisões da vida prática.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Estabilidade do sistema nervoso, que vai fazer desaparecer eventuais sintomas de doenças imaginárias. Tendência a ser tolerante nas relações afetivas e dar aos problemas a sua correta dimensão. Você se concentra primeiro no que for mesmo importante ou urgente.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
Nesse período você está muito inteligente, criativo e prático. Está super animado e com grandes planos na cabeça. Porém há uma tendência para desanimar quando surgirem as dificuldades, e precisar da companhia para tudo. Reaja contra isso.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Não tente resolver rápido demais questões que envolvam interesses de outras pessoas sem que você tenha certeza de poder cumprir o que se propôs. Você poderia ser visto como uma pessoa superficial e pouco confiável, e isso causaria descrédito e insegurança nas outras pessoas.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
Pequena frustração afetiva. Toda vez que isso acontece, você tende a ficar confuso e chateado, se sentindo inseguro e precisando de proteção. Não se espante também se uma preguiça pegar você. Aproveite para cuidar de si mesmo e descansar um pouco: você está precisando.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Se você estiver passando por problemas emocionais procure alguém para conversar; você está precisando ser ouvido e compreendido. Aproxime-se de pessoas equilibradas e experientes, que lhe transmitirão conhecimentos básicos e necessários, como os limites da vida e a função do tempo.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Oscilação emocional. Diplomacia baixa com as pessoas íntimas. Você poderá ser implacável ao criticá-las, principalmente no lar. Na vida profissional, quem diria, você está um doce, um exemplo de educação e elegância. Mas só até alguém pisar num de seus calos.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Dia em que você deve seguir o fluxo da maré. Estar em grupo lhe dará uma sensação da proteção e aconchego. Não tente impor suas opiniões ou vontades e conseguirá o que deseja mediante suave mas persistente persuasão.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
O astral está bom para você, de um modo geral, tendendo sempre para o equilíbrio. Nas pequenas obrigações do quotidiano, entretanto, encontrará algum embaraço, principalmente se tiver que lidar com documentos. Tenha paciência e aceite as dicas dos amigos.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
Para os piscianos que penaram um pouco nos últimos tempos, agora se anuncia um período mais calmo, de alívio e cura das feridas causadas pelas lutas da vida. O Sol transita pelo seu setor de bases e proteção, assegurando uma nova fase de mais bem estar e alegria.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início