sexta-feira, 26 de junho de 2009

Conhecendo Campo Grande

Série: Conheça melhor o Brasil - Diário de uma viajem de Porto Alegre RS a Boa Vista RR

Por Davi Paschoalim Netto

Dias anteriores aqui

Saindo de Bonito, um pouco frustrado por querer ficar mais, lá fui eu para Campo Grande. A viagem era mais curta, aproximadamente 260 km de carro passando pelas BRs 419 e 262. Considerando as condições da estrada, a viagem duraria umas 4 horas. Chegando em Campo Grande, fui conhecer a cidade


A cidade é muito bonita, os parques espalhados pela cidade realmente chamam a atenção pela beleza e estão todos bem cuidados. Fui almoçar num restaurante local a comida estava muito saborosa, bem temperada e acompanhava um prato a base mandioca bem macia.



Não minta para mim. Deu água na boca!

O dia não estava quente estava a uma temperatura de 25°c que na região é a temperatura media durante o verão. À tarde fui a museus e bibliotecas, estavam limpos e organizados, foi um dia bastante agradável. Passei a noite na cidade.

Rumo a Cuiabá. Convidamos para o nosso viajante para passar por Água Boa para 18ª Expovale. Mais uinfelizmente não é possível mudar o roteiro da viajem.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início