terça-feira, 9 de junho de 2009

Mato Grosso verde e amarelo

*Por Leandro Nascimento

Olá Amigos,



Momento bom para renovar as esperança de Mato Grosso após o lindo anúncio de que a capital Cuiabá terá a oportunidade de ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Falamos em investimentos, aeroportos, ferrovias, rodovias, hotéis, restaurantes, lojas e a amostragem dos nossos cenários paradisíacos.

Todos têm a ganhar os cuiabanos com as suas tradições inconfundíveis, o interior do estado com suas belas cenas e imenso valor com as plantações que reforçam a economia nacional. Como anfitriões esta na hora de mostrar para o mundo que o Estado que se divide em vários devido à diversidade de biomas tem o melhor, mostrar a realidade que vivenciamos que está muito longe do que as metrópoles do país conhecem e o mundo conhece.

Vamos mostrar o que somos e para que viemos. Pois Mato Grosso é Verde Amarelo, com lindos paraísos como o que está sendo mostrado na novela Global, “Paraíso”, e ainda é amarelo de riquezas, pois aqui trabalhamos e colhemos os frutos da Terra.

Que nossas fronteiras e que nosso povo, possa se alegrar com a chama que a COPA DO MUNDO EM MT trará a todos nós, pois quando falamos em futebol todos sabem da importância de torcer pelo Brasil, e que nossa seleção receba a energia dos cuiabanos e dos mato-grossenses e possa no VERDÃO ganhar todos os jogos.

A todos os imbuídos e envolvidos para que a Copa do Mundo viesse para MT nossas congratulações, depois de anos, Mato Grosso se torna o Estado independente e até que enfim, uma divisão justa e coerente, os Sul mato-grossenses que nos perdoem, mas está mais do que na hora de saboreamos algumas vitórias. Venham Conhecer o verdadeiro Mato Grosso!

A Copa do Mundo é nossa, vamos que vamos viva Cuiabá Viva Mato Grosso!

*Leandro Nascimento é jornalista, signatário do Blog do Brasilerô e coordenador municipal da Cufa Confresa. Foto: Secom

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início