segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nosso viajante já deixou Foz do Iguaçú PR

Série: Conheça melhor o Brasil - Diário de uma viajem de Porto Alegre RS a Boa Vista RR

Ver aqui dias anteriores

Visitando Foz do Iguaçu!!

Babem no hotel que eu fiquei!

Essa viagem demorou um pouco mais. Era mais de 600Km de chão para dirigir. Peguei a BR-373, passando por Guarapuava e Cascavel. Resolvi andar a noite para poder visitar as famosas Cataratas do Iguaçu e Itaipú no dia seguinte.

Cheguei em Foz do Iguaçu lá pelas 11 horas da noite. Foi um pouquinho difícil achar um hotel, mas com custo, consegui um quarto para passar a noite em um resort muito maravilhoso, com café da manhã incluso. E o melhor: O único hotel que fica exatamente de frente para as cataratas! Mas tudo tem seu preço… Menos 500 reais do meu bolso.


No dia seguinte, fiz como prometido, Fui lá ver os pontos turísticos da cidade. As cataratas eram maravilhosas!


Pô, tem que explicar mais alguma coisa???

Vocês não acreditam como as cataratas são maravilhosas de dia! Aproveitei para descer de rapel, com uma instrutora lindíssima, rsrsrs. Saindo das cataratas fechei a conta no hotel e fui correndo para a hidrelétrica de Itaipu. Ela é enorme! Parecia coisa de outro mundo, falando a verdade! Como gostei muito da cidade, passei a noite em um hotelzinho mais simples para compensar minha primeira estadia em frente às cataratas.



Excurção que fiz em Itaipu

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início