terça-feira, 14 de julho de 2009

Buscas por monomotor que levava diretor da Magnesita vão ser concentradas na Venezuela

Por MATEUS RABELO / O Tempo


A Aeronáutica retoma nesta terça-feira (14), pela manhã, as buscas ao monomotor e ao diretor de Finanças da Magnesita, Maurício Lustosa de Castro, desaparecido desde o último sábado (11). Até o momento, não há nenhuma suspeita de onde está a aeronave.

O monomotor Beechcraft, modelo BE-36 A Bonanza, que trazia de Miami o executivo, desapareceu após o último contato com o Centro de Controle Maiquetia, na Venezuela, às 18h do sábado. E é pensando nisso que a Aeronáutica informou que a partir desta terça-feira as buscas vão ser concentradas no território venezuelano.

A Magnesita informou, por meio de nota, que está acompanhando as buscas pela aeronave. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, além do Ministério da Aeronáutica, a Força Aérea venezuelana também participa das operações.

O diretor da Magnesita é natural de Belo Horizonte e tem 40 anos. Desde outubro de 2007 ocupava o cargo de Finanças na companhia. O avião monomotor tinha acabado de ser comprado pelo diretor que foi aos EUA somente para buscar a aeronave.

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início