quarta-feira, 22 de julho de 2009

Francine Piaia: "Só fui importante para Max ganhar o programa"

Por G1
Publicado por Kassu


Em entrevista exclusiva, a ex-BBB também revelou que o namorado não realizava suas fantasias sexuais


Francine Piaia falou com pela primeira vez sobre o fim do namoro com Max Porto à revista QUEM."Só fui importante para ele ganhar o programa", disse a ex-BBB na última sexta-feira (17), cinco dias depois do rompimento. Ela também criticou o desempenho sexual do ex-namorado. "Max não realizou minhas fantasias sexuais. Tinha expectativas, mas não rolou".

Fran afirmou que, se conhecesse "o verdadeiro" Max, não teria se envolvido com ele. "É uma pessoa que pensa em primeiro lugar no seu umbigo", disparou. "Ele é um produto. As caretas são sempre as mesmas, e isso não é à toa. Enquanto o produto vender, para que mudar?", disse.

Francine também garantiu que não pensa em reatar o namoro. "Se depender de mim, do fundo do meu coração, não tem volta. É página virada."

Apesar das críticas, a ex-BBB desmentiu os rumores de que o relacionamento fosse uma mentira. "Não éramos um casal fake, aquilo era verdadeiro, pelo menos da minha parte." Questionada sobre a fama de ciumenta, ela negou o temperamento difícil. "Não sou louca, sou bem resolvida. Claro que tenho altos e baixos. Quem nunca perde a linha não é gente."

Procurado por QUEM para comentar a entrevista da ex-namorada, Max disse à revista que não se pronunciaria sobre as declarações dela.

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início