sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Cocalinho sedia mais uma etapa do Estadual de Pesca

DÉBORA INÁCIO
Assessoria/Sedtur-MT - Eição de Kassu - 21/08/2009 às 19h29

O 6º Campeonato Estadual de Pesca (CEP), organizado pela Secretaria de Estado de Turismo (Sedtur-MT), segue rumo à grande final que será realizada em setembro, no município de Cáceres. Neste domingo (23.08) será realizada mais uma importante etapa, desta vez no município de Cocalinho (771 km de Cuiabá).

O local de concentração será na Praça do Cais, na beira do Rio Araguaia (local da pescaria), e a largada às 9h. As equipes podem se inscrever na Secretaria de Turismo e Meio Ambiente do município até sexta-feira, ou no local até meia hora antes da largada. De acordo com o secretário de Turismo e Meio Ambiente de Cocalinho, Gerivan Evangelista, a estimativa é de que participem de 40 a 50 equipes de vários municípios do Estado.

A premiação será um motor 15 HP para o primeiro colocado e kits de pesca do segundo ao quinto colocado. O município de Alta Floresta sediou no último domingo (16.08) a última etapa realizada do CEP, e a equipe Carajás do município de Cáceres fisgou o maior peixe da etapa, um Jaú de 78 cm e levaram a primeira colocação desta etapa. Com essa vitória, a equipe Carajás contabiliza mais 100 pontos no ranking geral do 6º CEP, totalizando 340 pontos.

Já em segundo lugar ficou a equipe 'Tô no Vácuo', de Alta Floresta, e em terceiro lugar ficou a equipe Os persistentes, do município de Carlinda. Confira os cinco primeiros colocados do ranking geral do 6º CEP Classificação Equipe município pontos 1º Carajás Cáceres 340 2º Informatec Barra do Garças 220 3º Zero Sessenta Carlinda 200 4º A imperial Carlinda 190 5º Lorezetti Juruena 100.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início