sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Joaninha pode ficar de fora da abertura do brasileiro de freestyle

Redação 24 Horas News
Edição: Meider Leister

Piloto matogrossense faz dois shows no Estado e teme não chegar a tempo em SP
O mato-grossense Gilmar “Joaninha” Flores pode ficar de fora da abertura do Circuito Brasileiro de Freestyle Motocross, que será realizada neste final de semana em São Bernardo do Campo-SP, pela Confederação Brasileira de Esportes Radicais (CBER).

O problema está na agenda imposta pelos organizadores, que exige a presença do piloto em São Paulo amanhã. “Eu ainda tenho um show para fazer hoje em Juara e outro em Pedra Preta na sexta-feira. Posso chegar a São Paulo no sábado a tempo de participar das eliminatórias”, explica o piloto.
Joaninha acredita que não terá problemas para se adaptar com as rampas e garante que tem condições de disputar o campeonato sem fazer os treinos nos dias que antecedem a competição.

“Eu consigo chegar em São Paulo no sábado de manhã e saltar. Se eu tivesse condições, chegaria antes como a organização quer, mas a minha situação é diferente dos outros pilotos”, diz, explicando que “moro em Sinop, local distante e que me dá mais custo por isso, não tenho patrocínios que me permitem ficar só treinando e competindo, por isso, preciso fazer os shows para viver e manter toda a estrutura da equipe”.

No entanto, a organização deve conversar com os demais pilotos e chegar num consenso quanto a participação do tricampeão da Copa Brasil. “Nem sei o que diz o regulamento da competição, mas falaram que vão conversar com os outros pilotos para saber se todos aceitam. Ainda estou aguardando a resposta”, afirma.

Seja o primeiro a comentar

Copyright©| Desde 2008 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA | Template customized by Michel Franck

Início