quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Aprovados no processo seletivo do Sistema Prisional e Socioeducativo recebem capacitação

Por Thiago Almeida
Publicado por Kassu - 17/09/2009 às 13h57



Local da Capacitação em Água Boa


Amanhã (17.09) é o último dia de prazo para que os candidatos aprovados no processo seletivo para vagas no Sistema Prisional e Socioeducativo assinem o contrato o contrato temporário. A partir desta sexta-feira (18.09) tem início a capacitação de todos os contratados que será realizada em quatro polos do estado de Mato Grosso: Água Boa, Sinop, Rondonópolis e Tangará da Serra.

O curso, que vai até a próxima quarta-feira (23.09) tem por objetivo capacitar e preparar os futuros funcionários do sistema prisional e socioeducativo, realizando as demandas solicitadas de acordo com as normas estabelecidas pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Entre as disciplinas estão introdução a Lei de Execuções Penais, Estrutura Organizacional da Sejusp, Relações Interpessoais, entre outras.

Todos os candidatos que assinaram o contrato devem comparecer nos municípios polo respectivos (confira lista abaixo), com exceção das pessoas contratadas para atuarem em Cuiabá e região, que vão receber o treinamento nas próximas semanas, em data a ser definida e comunicada. No polo de Cuiabá a capacitação será destinadas aos aprovados para a Secretaria Adjunta de Justiça, Penitenciária Central do Estado, Centro de Ressocialização de Cuiabá, Presídio Feminino Ana Maria do Couto May, Casa do Albergado de Cuiabá e Várzea Grande e cadeias públicas de Várzea Grande, Poconé, São José dos Quatro Marcos, Santo Antonio do Leverger, Rio Branco, Mirassol D'Oeste, Araputanga, Cáceres, Comodoro, Vila Bela da Santíssima Trindade e Nobres.

Alimentação e hospedagem dos participantes e deslocamento dentro das cidades onde ocorrerão a capacitação serão custeados pela Secretaria.

Confira abaixo os locais das capacitações e os municípios da região:

Polo Tangará da Serra: Aprovados na Cadeia Pública de Tangará da Serra, Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra e cadeias de Campo Novo, Aripuanã, Juína, Colniza, Barro do Bugres, Diamantino, Arenápolis, Nortelândia e São José do Rio Claro;

Local: Escola 29 de Novembro – End.: Rua 24 Esq. c/ Av. Brasil – ao lado do Centro Cultural do Município

Polo Sinop: Aprovados na Penitenciária de Sinop e cadeias de Lucas do Rio Verde, Sorriso, Peixoto de Azevedo, Colíder, Nova Mutum, Alta Floresta, Porto dos Gaúchos, Juara e Vera;

Local: Parque Florestal – End.: Rua das Orquídeas, s/n – Parque das Araras

Polo Rondonópolis: Aprovados na Penitenciária de Rondonópolis e cadeias de Rondonópolis, Poxoréu, Dom Aquino, Primavera do Leste, Juscimeira, Alto Garças, Guiratinga, Pedra Preta, Paranatinga e Itiquira.

Local: Penitenciária Major Eldo Sá (Mata Grande) – End.: Rodovia MT 130, Km 10 – Zona Rural

Polo Água Boa: Aprovados na Penitenciária de Água Boa e cadeias de Barra do Garças, Canarana, São Félix do Araguaia, Vila Rica, Nova Xavantina e Porto Alegre do Norte;

Local: CISC –End.: Rua 02 s/n – Bairro Jardim Operário

Seja o primeiro a comentar

Copyright© 2008-2015 | AGUA BOA NEWS COMUNICAÇÃO LTDA Todos os direitos reservados | By: MICHEL FRANCK

Início